Almeidão escreveu: Na verdade ele simplesmente estragou e está te avisando, tipo me troca porque vou parar kakkakakkakak.
Ai ai... Vou começar a fazer as contas: radiador, aditivo, selo do bloco e agora cebolão + mão de obra $algada do meu amigo mecânico...
Estou falindo...

Ju_Bueno escreveu:Almeidão escreveu: Na verdade ele simplesmente estragou e está te avisando, tipo me troca porque vou parar kakkakakkakak.
Ai ai... Vou começar a fazer as contas: radiador, aditivo, selo do bloco e agora cebolão + mão de obra $algada do meu amigo mecânico...
Estou falindo...
RicardoGLS escreveu:Almeidão Perfeito as suas colocações, só que o meu veca não tem cebolão e sim o sensor de temp. Só que vi ali embaixo do radiador, um local onde pega o cebolão, será que se eu colocar um cebolão ali, a minha temperatura fica abaixo dos 95?
.png)

Ju_Bueno escreveu:Almeidão, pela assinatura o Vectra do RicardoGLS não é um A...

.png)

Ainda não fiz a minha ''garagem'' aqui no forum para mostrar em detalhes o carro, tem bastante coisa pra fazer mas nada sério. Enfim, assim que eu testar a ventoinha eu dou o resultado aqui galera. E agradeço a cada um que esta ajudando!
amf escreveu:Então, percebi que algo estava errado quando, a temperatura ficava nos 97ºC o tempo todo funcionando no segundo estágio. E o eletricista verificou que era a ventoinha mesmo, so que para mexer nela, não é igual do Ômega que tem espaço para desmontar pela frente. Do Vectra tem que retirar todo sistema de radiador, tubos de ar condicionado e condensador. Fiz isto em oficina que tem o gás R135a, para repor no final. E é sempre dispendioso por causa disto, em média R$ 250.

.png)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 105 visitantes