Anisio Igor escreveu:Fabiodu o que faz ocorrer a corosão é tempo de uso mesmo.. independente de usar aditivo ou agua deionizada a agua corroe mesmo.. nao tem jeito.. é tempo de uso...
fabrasfv escreveu:tsousacosta, boa noite. Me fala ai por favor, após instalar o radiador de aluminio expandido, já fez o teste no transito urbano com AC ligado e na estrada? Como ficou o controle de temperatura no painel com este modelo de radiador. Obrigado. Abraço.
fabrasfv escreveu:Bom saber Juliano. Todos esses testes que vc fez com o radiador foi com aditivo? E msm assim o motor fritou?
diego.oliveira2 escreveu:Fuente del Mensaje Problema resolvido. Um dos selos do motor estava vazando. Ao acelerar o carro com mais força, com o aumento na pressão da bomba d'agua, o vazamento aparecia. Em marcha lenta desaparecia.
Solução: Troca do selo defeituoso e reforço de todos os selos com Tubolit MEP-301. Esse produto serve para vedação de componentes subaquaticos, muito utilizado na indústria naval. Evita corrosão e é extremamente resistente. Provavelmente nunca mais terei problema de vazamento pelos selos. Ele é um pouco caro, mas vem 1 kg e serve pra inumeras aplicações.
Custo:
Selo original: R$ 18,00
Fluido Radiador: R$ 120,00
Tubolit MEP-301/1kg: R$ 80,00
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 87 visitantes