carlosgunner escreveu:Quando ele não pega, vc viu se aciona os bicos, bomba e velas?
Se não acionar, é o sensor de rotação.
Já passei por um problema exatamente igual ao seu e ele era o culpado.
carlosgunner escreveu:Quando vc tenta dar a partida, o motor gira como se estivesse sem combustível ou vc percebe alguma queima de combustível?
Caso ele gire como se estivesse sem combustível, deve ser o sensor de rotação.
Sua injeção é um modelo diferente, mas no manual Dr. I.E. (https://www.4shared.com/office/gWnhaK0o/Doutor_IE_Bosch_Motronic_M_154.html) p Vectra B, nas páginas 21, 22 e 23 tem alguns testes q vc pode fazer.
Da uma olhada lá.
jmarques2009 escreveu:Fuente del Mensajecarlosgunner escreveu:Quando vc tenta dar a partida, o motor gira como se estivesse sem combustível ou vc percebe alguma queima de combustível?
Caso ele gire como se estivesse sem combustível, deve ser o sensor de rotação.
Sua injeção é um modelo diferente, mas no manual Dr. I.E. (https://www.4shared.com/office/gWnhaK0o/Doutor_IE_Bosch_Motronic_M_154.html) p Vectra B, nas páginas 21, 22 e 23 tem alguns testes q vc pode fazer.
Da uma olhada lá.
Isso, chega a feder a gasolina e não pega.nao tem nenhum indício de queima de combustível.
Obrigado vou dar uma olhada.
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Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Tem sim, compre uma seringa de 20 ML, conecta na mangueira que está no regulador de pressão, puxe ela até onde você conseguir e solte a.
Resultado
1- Voltando para o inicio, está bom. Teste umas 4 vezes e sinta a pressão dele retornando a haste da seringa
2 - se ela não voltar, ele está estragado
3 - Se vir gasolina ele está estragado.
Detalhe, a mangueirinha no regulador de pressão tem que ser boa e sem vazamentos para manter o vácuo, caso contrário fará você trocar uma peça pensando está defeituosa.
Sds
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