O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra ABomba de combustível sem corrente - Vectra A

2 mensagens   •   Página 1 de 1
RodrigoCampuss
GL Member
GL Member
Nome Completo: Rodrigo Campos
Estado: Goiás
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Bomba de combustível sem corrente - Vectra A

por RodrigoCampuss » 12 Abr 2015, 19:24

Galera, ultimamente meu VA vem me decepcionando, já estou a ponto de vende-lo.
Dessa vez estava andando no carro, depois de reduzir para passar a lombada acelerei pra sair e quando o carro chegou nuns 3 mil giros ele desceu a aceleração e ficou só funcionando a marcha lentra, depois que parei ele apagou e não pegou mais. Um mecânico de minha confiança foi ver o carro, analisou o rele da bomba tudo ok até o relé chega força, mas nos conectores da bomba não chega absolutamente nada. Sem energia, oque pode ter acontecido dessa vez? Sinceramente to quase abrindo mão dele.
Obrigado
Vectra CD 2.0 Azul Strauss 1994

"Sempre me perguntam quantos KM/L meu carro faz, mas nunca perguntaram quantos KM/H ele já atingiu!"

Vectra corre na veia rapaz!

VINICIUS FARIA
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: vinicius faria
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Bomba de combustível sem corrente

por VINICIUS FARIA » 13 Abr 2015, 16:05

Depois do relé tem um fusível, o F11 na caixa de fusíveis dentro do carro abaixo do painel canto esquerdo.
Este fusível e de 20 A se ele não estiver queimado procure pois deve esta partido o chicote em algum ponto.
VECTRA GSi 94
"RESPEITE OS MAIS VELHOS"

2 mensagens   •   Página 1 de 1