vamptattoo escreveu:Estou com uma duvida, sobre a luz interna q liga automatico quando abre as portas , tem como não acender??
O problema é com o desembaçador, ele só funciona metade, o q pode ser?
vamptattoo escreveu:Q chato, infelizmente não farei adaptação, vou deixar acendendo msm
Ja o desembaçador, vou pensar no q vou fazer, ja q pra usar esse produto recomendado,eu terei q tirar o insufilm, acho q vou deixar assim msm
Obrigado a quem ajudou
KHAN escreveu:vamptattoo escreveu:Q chato, infelizmente não farei adaptação, vou deixar acendendo msm
Ja o desembaçador, vou pensar no q vou fazer, ja q pra usar esse produto recomendado,eu terei q tirar o insufilm, acho q vou deixar assim msm
Obrigado a quem ajudou
Cara
Se voce for habildoso no estilete, tu corta o insulfilme bem em cima de onde a trilha ta rompida, passa a tinda e depois com um secador, vc molha a beirada do insulfime que tu cortou, cola no vidro e mete o secador em cima que ele cola de boa.
Abraços
dlpm escreveu:KHAN escreveu:vamptattoo escreveu:Q chato, infelizmente não farei adaptação, vou deixar acendendo msm
Obrigado a quem ajudou
Cara
Se voce for habildoso no estilete, tu corta o insulfilme bem em cima de onde a trilha ta rompida, passa a tinda e depois com um secador, vc molha a beirada do insulfime que tu cortou, cola no vidro e mete o secador em cima que ele cola de boa.
Abraços
KHAN o cabra é tatuador habilidade acredito que não falte para ele....
vamptattoo escreveu:dlpm escreveu:KHAN o cabra é tatuador habilidade acredito que não falte para ele....
pera ai, estilete é bem diferente d maquina d tatuar hahaha
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 121 visitantes