por Reginaldo Amaral »
29 Dez 2014, 17:45
Boa tarde a todos,
Comprei um Vectra 2003 2.0 dia 22/12/14, e fiz uma viagem na qual rodei quase 1000 km e tenho algumas considerações que quero compartilhar;
1º - na primeira abastecida ele fez média de 12 km onde andei sozinho com pneus calibrados (30 lbs) com velocidade variando entre 100 e 140 km/h devido a movimento da rodovia, depois fui com minha esposa e malas num trecho onde a estrada é mais pesada, andei cerca de 150 km em cidade e ele fez média de 9,6. no retorno pra casa vim andando a 140 direto cerca de 300 km e ele ta com meio tanque, não tirei média mas estou satisfeito com o carro, pois comprei um Vectra pelo conforto e por ser um dos carros mais bonitos que conheço.
Mas percebi que 2 pneus baixaram bem, sendo um deles com defeito no bico, a próxima viagem vou deixar um pouco mais cheios.
2º ele veio com alguns defeitos elétricos que são mau contato: vidros elétricos das portas traseiras só funcionavam pelo console. (este foi resolvido era mau contato na placa onde fica o botão de isolamento das portas traseiras).
Mau contato no controle de retrovisores;
Mau contato no painel, tem hora que apagam algumas luzes do painel;
hodômetro com números apagados, acredito ser mau contato tb, pois aperto um pouco o acrílico do painel e aparecem os números;
3º hora dos elogios, o carro é um espetáculo em termos de conservação, sem detalhe por fora (sem amassados ou queimados na pintura), por baixo o carro é perfeito, motor sem vazamentos em lugar nenhum, o interior dele é de couro e super bem cuidado e com apenas 81 mil km rodados, comprei de um senhor de 70 anos paguei 19 mil contente.
Pessoal, por favor se quiserem comentar, me dar alguma dica fiquem à vontade. trabalho em oficina de mecânica diesel, mas mecho com linha leve tb.