por clovis_abc »
09 Jun 2013, 18:27
williansapz escreveu:Oi Clovis .estas marcas de oleo na tampa não sai comprei o vectra a +- 40 dias ,tinha um vazamento na tampa de oleo ai apertei e não esta vazando mais . o meu é 16v 2.0 mas vou trocar sim futuramente para deixar ele zero..um abraço
Passou despercebido, só vi metade da tampa hehe, Willian quando você for efetuar a troca da junta da tampa procure limpar muito bem a parte interna do defletor de óleo, ali acumula muita borra e ninguém se importa em limpar ali, eu estava com um mareá e tem um membro no cdm que descobriu que após a limpeza daquela área e limpeza do "tubinho" que é o captador de vapor os mareá deixaram de queimar óleo, isso no caso de não estarem queimando por anel gasto ou retentores do cabeçote, no caso do meu tinha melhorado 80% a queima de óleo, no caso do vectra pelo que observei não tem como retirar aquele "capa" protetora interna, ou se tem eu fiquei com receio de quebrar pois do vectra é de plástico, utilize óleo diesel e se possível deixar de molho de um dia para o outro e lavar com água da rua, irá ver o quanto de borra que sairás dali, é assustador.
Abraços