O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.
Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus. Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página. Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno. E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.
Olá amigos, gostaria de saber uma forma de alinhar o parachoque, como podem ver na imagem, ele está com um vão entre o farol. E do outro lado está alinhado.
Amigo, embaixo da grade tem dois parafusos que seguram o parachoque, tire a grade coloque o parachoque pra cima e se necessário faça um outro furo e reaperte. No meu funcionou.
Amigo pela foto parece normal ,qualquer coisa coloca uma ou 2 arruelas por paixo onde parafusa o parachoque que ele fica mais alto onde fixa ele na grade
Está normal essa greta ai,o meu é totalmente original de fabrica e a frente e tem esse espaço como o seu,talvez reapertando os parafusos e colocando presilhas novas melhore um pouco.
Fala galera! Achei esse suporte no ML, vc's ja reparam se no Vectra de vc's tem esse suporte? Pq no meu não tem, talvez seja até isso que esteja causando o desalinhamento.