Desculpem, não sei se é aqui que insiro este topico, se puderem me ajudar.
Meu vectra é 97 2.0 8v, está na oficina a 3 semanas, troquei as peças abaixo:
* Homocinéticas lado roda;
* Pivôs;
* Bieletas;
* Velas;
* Cabo de Velas;
* Suporte Câmbio (aquele que parece em formatura de U que vai atrás);
* Coxim dianteiro lado motorista (parece uma bola);
* Junta tampa de válvula;
* Mangueira que sai da tampa de válvula e vai no coletor de admissão (acho que é do respiro de óleo);
* Filtro de Ar;
* Filtro de Cabine.
Meu carro não chegou a parar antes de ir para oficina, mas tava um barulho muito feio, sei que é dificil diagnosticar assim apenas falando, mas em linha reta ele ta estralando tudo, como se tivesse moendo rolamento ou engrenagens, um barulho muito estranho, principalmente quando está com marcha engatada, e para dar ré ele ficava meio que agarrando.
Fui buscar o carro no mecânico ontem acreditando que o problema estaria resolvido mas aí que vem a bomba, está do mesmo jeito que deixei mesmo trocando todas as peças, na verdade está pior, porque ele nunca acendeu a luz de óleo, agora ela fica acendendo, o barulho continua o mesmo, e ali entre o coletor de escapamento perto das velas ta saindo fumaça, porém nunca saiu essa fumaça antes, sei que a junta do coletor de escapamento está zuada, mas nunca vazou nada ali, na verdade estou achando que está saindo da vela essa fumaça.
Alguém tem uma luz do que pode ser? Esse barulho parece ser mais alto do lado dianteiro esquerdo, e com o carro parado o barulho não aparece.
E agora o motor está com um barulho estranho, como se tivesse batendo valvula, so q nunca deu pau de nada a respeito, achei muito estranho.
Se alguém puder salvar um vectreiro desesperado agradeço.
Abraços.
.png)
.png)