O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BAcabamento do Painel de instrumentos - Vectra B

4 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
maninhog
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2015, 22:46
Nome Completo: Everson Fredrich Grave
Cidade: Sorriso
Estado: Mato Grosso
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Acabamento do Painel de instrumentos - Vectra B

por maninhog » 01 Set 2015, 21:04

Boa Noite. Queria saber se alguem ja conseguiu comprar ou trocar aquele acabamento do painel de instrumentos onde vc abaixa e ergue o volante. Como se fosse para nao aparecer as pecas la dentro . Entre o painel de instrumentos e a coluna de direcao. A minha da toda feia e ta esbrugando aquele material.

Avatar do usuário
mecatronico
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 182
Registrado em: 06 Abr 2013, 17:29
Nome Completo: Plínio Vieira
Cidade: Astorga
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Re: Acabamento do Painel de instrumentos

por mecatronico » 02 Set 2015, 00:19

vc precisa da parte de cima ou da de baixo da coluna? se for a de cima acho que tem uma anunciada aqui no clube, não tenho certeza
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
maninhog
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2015, 22:46
Nome Completo: Everson Fredrich Grave
Cidade: Sorriso
Estado: Mato Grosso
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: Acabamento do Painel de instrumentos

por maninhog » 09 Set 2015, 21:23

na verdade amigo eu precisava so da aquele acabamento em couro que fica na coluca de direcao do vectra abaixo do painel de instrumentos

dnis0123
GL Member
GL Member
Mensagens: 143
Registrado em: 04 Ago 2015, 13:11
Nome Completo: Dênis Pimentel
Cidade: Ouro Preto
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Acabamento do Painel de instrumentos

por dnis0123 » 09 Set 2015, 22:18

maninhog escreveu:na verdade amigo eu precisava so da aquele acabamento em couro que fica na coluca de direcao do vectra abaixo do painel de instrumentos

Se você conseguir, por gentileza, postar uma foto da parte onde está faltando seria bem mais fácil pro pessoal conseguir identificar,porque somente lendo fica difícil entender ao certo qual parte você precisa.
:88:

4 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 163 visitantes

Bem-vindo: 12 Set 2025, 03:35