souzajhonatan escreveu:Olá pessoal,
Obrigado pelas respostas rápidas...
Eu já chequei CABO de aço do acelerador e não parece ter folga onde chega até o TBI... pois só de encostar ali no cabo o motor já da uma aceleradinha rsrs.
Será que pode ser a viscosidade do óleo? Eu uso óleo mineral 20/50W... Ou pode ser motor pesado. E agora quem poderá me ajudar?
sergiodoo escreveu:Eu troquei minga Correia dentada a uns 4 meses em Oficina, e olhando agora pela explicação do fórum, meu carri está com um dente atrasado... Não custa vc olhar.. O filtro de ar está novo???
Almeidão escreveu:sergiodoo escreveu:Eu troquei minga Correia dentada a uns 4 meses em Oficina, e olhando agora pela explicação do fórum, meu carri está com um dente atrasado... Não custa vc olhar.. O filtro de ar está novo???
Serginho, acerte ele é fácil. Pegue este desenho e peça ao mecanico a colocar igual, e se realmente estiver diferente dia a ele que o certo é este desenho e assim ele sairá na frente de outros mecanicos ruins que existem por ai.
Alcir Andreoni escreveu:Almeidão escreveu:sergiodoo escreveu:Eu troquei minga Correia dentada a uns 4 meses em Oficina, e olhando agora pela explicação do fórum, meu carri está com um dente atrasado... Não custa vc olhar.. O filtro de ar está novo???
Serginho, acerte ele é fácil. Pegue este desenho e peça ao mecanico a colocar igual, e se realmente estiver diferente dia a ele que o certo é este desenho e assim ele sairá na frente de outros mecanicos ruins que existem por ai.
Cadê o desenho?
sergiodoo escreveu:Almeidao meu caro, desde já deixo meu agradecimento a vc, já li inúmeros posts seus e, meus parabéns, ótima qualidade de informação. Antes mesmo de vc postar o desenho aki, eu já havia pego ele no outro tópico, ao examinar em casa, constatei o erro de ponto, fui ao mecânico com seu desenho em mãos, oq ele disse? Com as palavras dele: quem desenhou essa merd##, posso até colocar do jeito q está aki mas vai fu#@* tudo. Porém por todos os posts lidos, falei: Faz.
Ele fez e copiou o desenho pra ele. Não testei em subida ainda, porém, lenta Lisa, nada de urros, lisinho principalmente no gnv q eu sempre tinha que arrancar a quase 3000rpm, agora saio na lenta. Eo giro sobe rápido agora, sem leg. Quem puder dar uma olhada em casa, recomendo, pois acho q 90% dos vecas rodando hj estão atrasados. Vlw Almeidao, estou agora fazendo a grade lisa.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes