Emanuel8483 escreveu:Amigos,sou novo aqui e estou com um problema no meu vectra 2.0 97. Ontem coloquei o anel(guarnição) da bomba de combustível, depois disso passei no posto e completei o tanque, no primeiro disparo ele já tava vazando e o frentista disse que era pelo suspiro, rodei 20 km e ele consumiu cerca de 15 litros, passei no posto de novo e mandei completar, quando pegou 11 litros começou a vazar e muito novamente por baixo do carro, provavelmente pelo tanque, alguém já passou por isso e sabe me dizer se é o tanque mesmo?
Almeidão escreveu:Emanuel8483 escreveu:Amigos,sou novo aqui e estou com um problema no meu vectra 2.0 97. Ontem coloquei o anel(guarnição) da bomba de combustível, depois disso passei no posto e completei o tanque, no primeiro disparo ele já tava vazando e o frentista disse que era pelo suspiro, rodei 20 km e ele consumiu cerca de 15 litros, passei no posto de novo e mandei completar, quando pegou 11 litros começou a vazar e muito novamente por baixo do carro, provavelmente pelo tanque, alguém já passou por isso e sabe me dizer se é o tanque mesmo?
Eu nunca passei por isto porque eu sempre coloquei este anel corretamente kakkakkaka.
Tire a tampa fora, o anel estará pendurado, passe muita vaselina nele, coloque no lugar no tanque e agora sim vai com a tampa e faça uma ligeira pressão nela, coloque a trava em cima e pronto. Sem usas lubrificante ali é difícil e o mais recomendável é o uso de vaselina. Pode usar no anel e na tampa também.
Sds
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes