leoborgesl escreveu:Notei que a tampa que vai no console do freio de mão não fica encaixada do lado da alavanca, é assim mesmo? Se alguém tiver foto para postar, para ver se tem alguma trava ou presilha que esteja faltando no meu.
Almeidão escreveu:leoborgesl escreveu:Notei que a tampa que vai no console do freio de mão não fica encaixada do lado da alavanca, é assim mesmo? Se alguém tiver foto para postar, para ver se tem alguma trava ou presilha que esteja faltando no meu.
Esperar uma foto apaaecer aqui, mas a do seu carro falta algo, porque o meu encaixa perfeito na parte de trás e na frente presilha de metal
leoborgesl escreveu:Notei que a tampa que vai no console do freio de mão não fica encaixada do lado da alavanca, é assim mesmo? Se alguém tiver foto para postar, para ver se tem alguma trava ou presilha que esteja faltando no meu.
Arquiteto escreveu:esta bom provisoriamente pra vc ...![]()
Arquiteto escreveu:leoborgesl escreveu:Notei que a tampa que vai no console do freio de mão não fica encaixada do lado da alavanca, é assim mesmo? Se alguém tiver foto para postar, para ver se tem alguma trava ou presilha que esteja faltando no meu.
geralmente as presilhas de metal caem dentro do vão do console ...
da um boa procurada ali que vc deve achar ...
Arquiteto escreveu:Arquiteto escreveu:leoborgesl escreveu:Notei que a tampa que vai no console do freio de mão não fica encaixada do lado da alavanca, é assim mesmo? Se alguém tiver foto para postar, para ver se tem alguma trava ou presilha que esteja faltando no meu.
geralmente as presilhas de metal caem dentro do vão do console ...
da um boa procurada ali que vc deve achar ...
ja procuraram as pressilhas ...
leoborgesl escreveu:Araldite não rola, se precisar tirar depois complica!
Enquanto não consigo as presilhas coloquei dupla face, ficou firme.
Arquiteto escreveu:pessoal acho que da pra reproduzir estas pressilhas facil com uma
barra de aluminio ... tipo aquelas que fecham as baias de gabinetes de computador
Arquiteto escreveu:opa valeu a dica ... leo
então a receita vai funcionar com o material adequado
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 128 visitantes