Obrigado pela atenção. a pouco mais de 3 dias comprei um vectra B 98/99 gls 2.2 mpfi 8v. sai para comprar um em bom estado. mas encontrei um destes em estado lamentável e resolvi compra-lo ( se não ele iria se acabar) tenho que comprar para choque dianteiro, escapamento, outros detalhes do acabamento. de menos. ja troquei olho do motor e filtro (estava quase 40 mil km sem trocar a menos que tenham trocado e naum não substituirão o papel de troca) encomendei correia dentada velas cabos de velas correia lisa, revisão geral no freio inclusive substituição do hidrovacuo, mas até ai tudo bem sem segredo. agora tem alguns detalhes que gostaria da ajuda dos membros para que possa amortizar minha conta final rs... irei fazer um pequena lista rs...
1 - ar condicionado digital não arma o ventilador interno
2 - o compressor do ar quando fico mexendo chega a armar porém faz um barulho estranho tipo um assovio um amigo me falou que pode ser a correia
3 - direção pra la de estranha, MEU PROBLEMA PRINCIPAL troquei os pneus dianteiros sinto a direção boba o carro navega não tenho segurança de passar dos 60 km com ele ( o estabilizador está quebrado pode ser apenas por isto ou pode ter algo mais serio? ainda não fiz alinhamento balanceamento nem cambagem )