O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BRESTAURANDO UM VECTRA B

5 mensagens   •   Página 1 de 1
renatoaj85
Member
Member
Nome Completo: renato avila junior
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1995/1995

RESTAURANDO UM VECTRA B

por renatoaj85 » 25 Dez 2015, 21:33

Obrigado pela atenção. a pouco mais de 3 dias comprei um vectra B 98/99 gls 2.2 mpfi 8v. sai para comprar um em bom estado. mas encontrei um destes em estado lamentável e resolvi compra-lo ( se não ele iria se acabar) tenho que comprar para choque dianteiro, escapamento, outros detalhes do acabamento. de menos. ja troquei olho do motor e filtro (estava quase 40 mil km sem trocar a menos que tenham trocado e naum não substituirão o papel de troca) encomendei correia dentada velas cabos de velas correia lisa, revisão geral no freio inclusive substituição do hidrovacuo, mas até ai tudo bem sem segredo. agora tem alguns detalhes que gostaria da ajuda dos membros para que possa amortizar minha conta final rs... irei fazer um pequena lista rs...
1 - ar condicionado digital não arma o ventilador interno
2 - o compressor do ar quando fico mexendo chega a armar porém faz um barulho estranho tipo um assovio um amigo me falou que pode ser a correia
3 - direção pra la de estranha, MEU PROBLEMA PRINCIPAL troquei os pneus dianteiros sinto a direção boba o carro navega não tenho segurança de passar dos 60 km com ele ( o estabilizador está quebrado pode ser apenas por isto ou pode ter algo mais serio? ainda não fiz alinhamento balanceamento nem cambagem )

Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: RESTAURANDO UM VECTRA B

por Edcezar » 26 Dez 2015, 06:58

Renato,

Por aqui vai encontrar bastante informação que precisa, temos um típico fixo, na seção do vectra b, e por lá pode encontrar as respostas dessas perguntas.

Segue link
viewtopic.php?t=11629

Só uma curiosidade sobre seu Post, tome cuidado com esse óleo não trocado pelo ex dono se não existe borra, pra não ter problemas maiores.

S5
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Rafael Mogli
Organizador
Organizador
Nome Completo: Rafael Alves Almeida
Estado: Sergipe
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

por Rafael Mogli » 26 Dez 2015, 10:40

Indicqriq vc baixar o cater e tirar a tampa do comando e da uma averiguadq melhor. Caso necessario uma limpeza.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

renatoaj85
Member
Member
Nome Completo: renato avila junior
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1995/1995

por renatoaj85 » 26 Dez 2015, 19:46

OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE VOCÊS, IREI PROCURAR UM MECÂNICO PARA QUE POSSA ESTA REVISÃO. NÃO LEVEI EM CONTA A QUESTÃO DAS BORRAS, APENAS TROQUEI O OLHO. E PERCEBO QUE QUANDO O LIGO DE MANHA A LUZ DE OLHO DEMORA DE 2 A 3 SEGUNDOS PARA APAGAR

Rafael Mogli
Organizador
Organizador
Nome Completo: Rafael Alves Almeida
Estado: Sergipe
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

por Rafael Mogli » 26 Dez 2015, 21:32

Minua direcao tbem ta meio folgada.
Quanto ao ventilador interno n funcionar pode ser os encaixes no fundo do ar digital. Ou dependendo a resistencia do ar . Ela fica presa na painel central logo a cima do pedal do acelerador, ou fusivel
Devagar e sempre . Jaja vc coloca ele da sua forma e em forma.
Abraço

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

5 mensagens   •   Página 1 de 1