Bom dia galera. Tenho um Vectra CD 98. Estou precisando trocar os faróis de neblina.
Tem como fazer a troca sem retirar o para-choques? alguém tem alguma dica?
Obrigado.
JoãodoValle escreveu:Praticamente impossível amigo, vc terá sim que retirar o para choques.
Procure um tópico sobre instalar neblinas vectra b que vai encontrar tutoriais ensinando a mexer nisso.
Enviado a bordo do meu Vectra!!!
Davidsouzmr escreveu:JoãodoValle escreveu:Praticamente impossível amigo, vc terá sim que retirar o para choques.
Procure um tópico sobre instalar neblinas vectra b que vai encontrar tutoriais ensinando a mexer nisso.
Ouxeee, ja retirei os meus farois de neblinas dianteiros e não retirei o parachoque não!!
So precisei retirar o "Para BARRO" que fica na caixa de roda! Deu um pouco de trabalho mas eu consegui tirar/colocar os faróis de neblina sem ter que tirar o parachoque por completo do carro!
Unica parte mais chatinha foi guiar os parafusos do farol de neblina pro encaixe correto, fora isso... não tive problemas! e olha que nem levantei o carro, fiz com ele no chão mesmo!
JoãodoValle escreveu:Davidsouzmr escreveu:JoãodoValle escreveu:Praticamente impossível amigo, vc terá sim que retirar o para choques.
Ouxeee, ja retirei os meus farois de neblinas dianteiros e não retirei o parachoque não!!
So precisei retirar o "Para BARRO" que fica na caixa de roda! Deu um pouco de trabalho mas eu consegui tirar/colocar os faróis de neblina sem ter que tirar o parachoque por completo do carro!
Unica parte mais chatinha foi guiar os parafusos do farol de neblina pro encaixe correto, fora isso... não tive problemas! e olha que nem levantei o carro, fiz com ele no chão mesmo!
Caramba, vc é ninja parceiro ou seu carro é diferente, quando instalei os meus lembro que os farois praticamente ficam colados ao carro quando se prende o para choques, fora que espaço ali mal tem pra trocar lâmpada imagina passar os farois por ali. [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]
Veja ai meu tópico de instalação desses faróis:
viewtopic.php?t=6819
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes