Boa noite!
A duvida é o seguinte, irei instalar o sistema de alarme novo, e gostaria de configurar a abertura do porta-malas na chave canivete da marca Positron, vou explicar a duvida pra ficar mais fácil de entender.
A ideia da troca do alarme já começa pelo motivo de meu Vectra possuir apenas uma chave, no caso a chave reserva, e também um único controle do alarme, que por sinal esta precário, fui ao chaveiro na intenção de fazer uma com telecomando original GM, que iria me custar nada menos que 550 reais, não bastando ele perguntou se o sistema do alarme ainda era original, caso não fosse não teria nem como fazer, pois em casos como este muitas pessoas trocam o sistema inteiro de alarme que sai mais em conta que a própria chave, que acredito que seja o caso do antigo dono, fiquei com isso na cabeça e no receio de gastar 550 reais, acabei fuçando no carro ate achar a central e ver se era ou não original, por minha surpresa é uma marca meio precária, pois além de barata não possui reparos, no caso do controle que esta desmanchando, e o pior não é isso ele possui o sistema de acionamento automático das travas, meu maior problema pois tenho medo de esquecer a chave dentro do veiculo acabar travando e não ter outra chave, acabei comprando um alarme da pósitron o px300, com chave canivete px80, e gostaria de saber se por ser outra central de alarme não original ira funcionar para abertura do porta-malas, e se é que a abertura que o carro possui a trava de fabrica, se o botão interno é idêntico a estas travas elétricas de acionamento a chave, que por incrível que pareça nem sabia que o Vectra possuía a abertura interna, pois fica muito escondida, como não sabia da abertura interna acabei comprando a trava elétrica original do porta-malas, a duvida é! consigo e se serve a trava que vem de fabrica?, e se é compatível com o alarme da pósitron, grato pela atenção.