O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BDuvida OBDII Vectra B

4 mensagens   •   Página 1 de 1
tiago.trw
Member
Member
Nome Completo: Tiago Weber
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Duvida OBDII Vectra B

por tiago.trw » 09 Mar 2016, 23:29

Olá pessoal, depois de anos retorno ao grupo com um Vectra GL 2.0 8v 97, gostaria de saber se aqueles ObdII Bluetooth funcionam no 97 ? ou somente funciona os Opcom? O que me refiro seria tipo este do link do ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... droid--_JM. Outra duvida aproveitando, que me lembro o meu antigo 95 fazia 8 de media na cidade e este 97 não passa de 6,5 andando que nem um tiozão seria mais ou menos isto mesmo?
Obrigado pessoal
:88:

sapo_joe
GL Member
GL Member
Nome Completo: Victor
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V

Duvida OBDII Vectra B

por sapo_joe » 09 Mar 2016, 23:34

tiago.trw escreveu:Fuente del Mensaje Olá pessoal, depois de anos retorno ao grupo com um Vectra GL 2.0 8v 97, gostaria de saber se aqueles ObdII Bluetooth funcionam no 97 ? ou somente funciona os Opcom? O que me refiro seria tipo este do link do ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... droid--_JM. Outra duvida aproveitando, que me lembro o meu antigo 95 fazia 8 de media na cidade e este 97 não passa de 6,5 andando que nem um tiozão seria mais ou menos isto mesmo?
Obrigado pessoal

6.5 tá meio beberrão mesmo... Bom verificar ponto de correia, velas, filtros....

Meu carro (GLS 2.0) faz até uns 8 dentro de cidade, e 12 na estrada, ou próximo disso.
---------------------------------------------------------------------------------
Vectra GLS 2.0 96/97, Prata Rodin.
viewtopic.php?f=70&t=12856
Opala Comodoro SL/E 4.1 91, Vermelho Ciprus.
(fotos em breve)

tiago.trw
Member
Member
Nome Completo: Tiago Weber
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI

Duvida OBDII Vectra B

por tiago.trw » 10 Mar 2016, 01:15

sapo_joe escreveu:Fuente del Mensaje
tiago.trw escreveu:Fuente del Mensaje Olá pessoal, depois de anos retorno ao grupo com um Vectra GL 2.0 8v 97, gostaria de saber se aqueles ObdII Bluetooth funcionam no 97 ? ou somente funciona os Opcom? O que me refiro seria tipo este do link do ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... droid--_JM. Outra duvida aproveitando, que me lembro o meu antigo 95 fazia 8 de media na cidade e este 97 não passa de 6,5 andando que nem um tiozão seria mais ou menos isto mesmo?
Obrigado pessoal

6.5 tá meio beberrão mesmo... Bom verificar ponto de correia, velas, filtros....

Meu carro (GLS 2.0) faz até uns 8 dentro de cidade, e 12 na estrada, ou próximo disso.

Peguei faz uma semana, verifiquei tudo, ainda falta a pressão da bomba de combustível e o ponto da correia, olhei pelas polias de fora e marca certo, más vou desmontar para ver pela do virabrequim. No scanner tudo normal, tempo e injeção na lenta 2.1, outra duvida qual a faixa de torque máximo dele alguém sabe? ou seja o giro ideal para troca de marcha.
:88:

sapo_joe
GL Member
GL Member
Nome Completo: Victor
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V

Duvida OBDII Vectra B

por sapo_joe » 10 Mar 2016, 08:34

Faixa de torque máximo do 2.0 8v é 2.700 rpm, de acordo com o manual.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
---------------------------------------------------------------------------------
Vectra GLS 2.0 96/97, Prata Rodin.
viewtopic.php?f=70&t=12856
Opala Comodoro SL/E 4.1 91, Vermelho Ciprus.
(fotos em breve)

4 mensagens   •   Página 1 de 1