por joaovalter »
15 Abr 2016, 09:46
Galera sou novo aqui no forum e ja venho com varias duvidas e problemas, adquiri esse vectra 99 gls 2.2 a menos de um mês, a primeira cosia que mandei fazer foi ajeitar o ar. pois bem o mecanico verificou toda tubulação trocou mangueiras partidas fez manutenção no compressor colocou gas e gelou, ficou file, mas ai que começa o problema ele so gelou pq ele logou o compressor direto na bateria, la dentro no painel os botões não aciona ele, não acende nem o led do botão quando aperto, nem do AC nem do recirculador do ar, o ventilador funciona normal as 4 velocidades mas esses 2 danados de botões não funciona, ai começei a fazer uns testes procurando fusivel queimado rele colado, e nada, para me ajudar meu irmão tb tem um carro identico ao meu e o dele funciona, aperto o botão ele liga o compressor arma, ai fui ver qual rele armava o compressor, descobri na caixa de fusivel qual e, vi que não tava armando, troquei ele mas memso assim nada, não tem corrente no botão, verifiquei fusivel por fusivel e nada tudo normal. alguem tem alguma dica de oque eu posso verificar antes de levar numa autoeletrica, e fogo viu o carro anterior era um kadett 98 eu sabia de tudo do carro eu mesmo prepareio motor dele pra arrancada eletrica a porra toda, mas do vectra to que nem cego em tiroteio sem saber para onde ir. kkkkk
.png)