JA Fernandes escreveu:Olá pessoal! Sou novo aki no fórum......
a 8 meses comprei meu primeiro carro: Um Vectra GLS 2.2 98/99, tava tudo mil maravilhas até 3 meses atras meu irmão bater ele! Lá se foi para-choque, capu, para-lama direito e farol . Pois bem mandamos para o conserto e foi colocado tudo peças novas,(aproveitei e coloquei os faróis do 2000) fui na oficina para ver como estava indo o serviço e vi que o para-choque não tinha os furos para o farol de milha( o meu já tinha original) falei para o mecânico e ele falou que o para-choque vinha com o desenho para recortar! Fiquei meio desconfiado mas o cara era experiente...... pois bem quando fui pegar o carro notei que os faróis de milha não ficaram bem "integrados" ao para-choque (ficou com um pequeno vão e esta um pouco a frente) Minha pergunta é:
Esse para-choque q tá no meu carro deve ser do modelo 2000 em diante que tem uma capa na frente do farol de milha, ou o cara cago na hora de cortar mesmo?
Vectra GLS 98/99
Azul Darcena
Bancos de couro
Ar digital
Freio a disco nas 4 rodas
JA Fernandes escreveu:alguém poderia me explicar como posto as fotos fazendo um favor!
JA Fernandes escreveu:Depois de uma "surra"ai estão as fotos:
JA Fernandes escreveu:Então Ricardo antes de ter trocado o para-choque os faróis de milha e o para-choque pareciam uma peça só! agora ta todo esquisito!!!!! vou postar uma foto pra vcs verem. Muito obrigado pela explicação.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 161 visitantes