O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BDEPOIS QUE TROQUEI EMBREAGEM , A MESMA FICOU MUITO BAIXA....

2 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
delegado
GL Member
GL Member
Mensagens: 103
Registrado em: 02 Mai 2013, 07:07
Nome Completo: carlos rodrigues branco
Cidade: sta barbara
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.2 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1998
Idade: 61

DEPOIS QUE TROQUEI EMBREAGEM , A MESMA FICOU MUITO BAIXA....

por delegado » 29 Mai 2016, 09:36

Bom dia a todos, amigos como estou trabalhando em outros veiculos , fiz uma troca de favores com um amigo mecanico tb, ele troca a embreagem do vectra pra mim ,e eu concerto o ar do golf pra ele , so que , depois que trocou a embreagem a mesma ficou muito baixa,tem que saber engatar marcha , antes da troca estava alta demais , disco ja estava chegando aos rebites , alguem ja aconteceu ? de trocar o kit LUK , e embreagem ficar muito baixa? grato. :15:

Reginaldo Oliveira
GLS member
GLS member
Mensagens: 659
Registrado em: 16 Abr 2013, 18:06
Nome Completo: Reginaldo de Oliveira Lopes
Cidade: Americo Brasiliense
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1997

DEPOIS QUE TROQUEI EMBREAGEM , A MESMA FICOU MUITO BAIXA....

por Reginaldo Oliveira » 29 Mai 2016, 11:15

delegado escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia a todos, amigos como estou trabalhando em outros veiculos , fiz uma troca de favores com um amigo mecanico tb, ele troca a embreagem do vectra pra mim ,e eu concerto o ar do golf pra ele , so que , depois que trocou a embreagem a mesma ficou muito baixa,tem que saber engatar marcha , antes da troca estava alta demais , disco ja estava chegando aos rebites , alguem ja aconteceu ? de trocar o kit LUK , e embreagem ficar muito baixa? grato. :15:



Ela está baixa porque é nova ,conforme vai desgastando o pedal vai sobindo . quando troquei a minha tambem ficou baixa
Como arroz e ovo frito só pra ter o vectra bonito
Imagem

2 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ncgi7a71 e 150 visitantes

Bem-vindo: 17 Mai 2025, 20:29