O carro mudou distribuição e liquido aos 115.000 e vai com 148

O motor a gasolina têm permutador(radiador) de óleo?? e pode estar a passar óleo de lá? ou junta?
Abraço
nicatronic escreveu:Fuente del Mensaje Sim penso que seja mesmo isso entretanto como não estava descansado fui a outro mecânico ao fim da tarde que me disse o mesmo. Apesar de ter comprado o carro a um sr. Da Opel desde novo parece que ele lhe pôs aditivo de 10% no maximo. Está semana vai ser todo trocado e levar o g12 ou o da Opel, mas já ouvi falar bastante mal dele, daí talvez ir para o g12 50%
nicatronic escreveu:Fuente del Mensaje Sim sou mesmo de Portugal e peço desculpa pelas palavras, vou tentar falar o mais simples possível, para entenderem todos.
Quanto ao aditivo que falava, é o que equipa todo o grupo vw e é o mais recomendável aqui na europa, uma vez que o aditivo da Opel tem dado bastantes problemas, todos me dizem para usar o g12 junto com agua destilada, no entanto vou pesquisar por esse que me deu o nome da texaco e depois dou novidades![]()
Cumprimentos
nicatronic escreveu:Fuente del Mensaje Boas pessoal após andar quase um ano sem mudar a souffagem para o quente, esteve sempre no frio, mudei agora para ver seestava tudo ok antes do verao. À um mês atrás a pensar que tinha descido o nível acrescentei um pouco nem 250ml de liquido verde. Fui ver agora o líquido e era bastante escuro, contudo não parece te óleo e um mecânico já viu e diz k parece ser do anticongelantes estar velho. À um ano atrás estava cor de rosa clarinho, depois começou a clarear e agora está escuro, será mesmo velhice? Ou tinha lixo no radiador e basta mandar limpar?
O carro mudou distribuição e liquido aos 115.000 e vai com 148
O motor a gasolina têm permutador(radiador) de óleo?? e pode estar a passar óleo de lá? ou junta?
Abraço
LUISFRAGA escreveu:
Bom dia amigos!
Não sei se estou fazendo o uso correto do forum, mas tenho duvidas tambem relativas ao ar quente do vectra elite 2.4, moro no sule custa muito para esquentar, e quando esquenta e é deligado, mesmo voltando a ligar ele demora.
Abraço!!
LUISFRAGA escreveu:Fuente del Mensaje Pois é, não sei como funciona esse sistema!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 134 visitantes