Fala ea galera , venho pedir a opinião de vocês com um problema que esta me tirando o sono , pessoal é o seguinte :
terça feira passada estava vindo do trabalho quando escutei um barulho estranho vindo da frente do carro , um barulho tipo vibração de lata , o carro estava normal , trocando as marcha no tempo certo , entre 2.300rpm a 2.5000rpm , cheguei em casa e sai procurando de onde vinha o barulho e nada, bem, na quarta fui trabalhar com o Vecão para leva-lo no mecanico na hora do almoço para mim era alguma coisa que tinha soltado e estava vibrando , no caminho o barulho aumentou um pouco e as trocas de marchas ficaram mais longas chegando quase a 3.000rpm , parei o carro e liguei para meu irmão vir buscar o carro e eu ir trabalhar, ele levou o carro sem eu saber em um mecanico amigo dele, o mesmo falou que meu carro estva com o oleo de cambio baixo e colocou um litro de oleo e disse para ele que se não melhorasse o cambio tinha ido ¨pro saco¨, não melhorou , cheguei em casa ele me falou tudo isso e fui olhar o nivel de oleo estava muito acima da medida , sinal que o cara não sabia nada de cambio automatico, não mexi mais no carro, ontem não fui trabalhar para levar o carro para alguem que realmente sabe de cambio automatico , mas o carro no caminho começou a patinar , com dificuldade levei o carro em duas oficinas que só mexe com esse tipo de cambio , os dois condenaram o cambio e me deram preços absurdos entere 6.000,00 a 8.000,00 .
Galera eu queria saber de vocês se é isso mesmo , se o cambio antes de estragar ele da sinal de barulho, antes de colocar oleo a mais o carro não patinava nada , de manhã cedo ele demora para trocar a primeira e raramente dava uma patinadinha para trocar para segunda , mas muito raramente .
Galera espero a opinião de vocês , Abs Vlw!!!