O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BBORRACHA GUARNIÇÃO DE PORTA

14 mensagens   •   Página 1 de 1
Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Paulo de Almeida
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1998

BORRACHA GUARNIÇÃO DE PORTA

por Almeidão » 27 Mar 2014, 10:39

Pessoal, as minhas guarnições estão bem ruins, são as borrachas do quadro das portas, penso em trocar e achei as 4 na minha cidade a vista e original na cs por R$ 600,00. Tem alguem que possa informar algo melhor? Ou tem alguem que possa me encorajar a pagar esta furtuna nestas borrachas? Ou tem alguem que possa me dar um palpite para jogar na mega? kakakkakakak

Ajuda ai gente por favor.
Imagem

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V

Re: BORRACHA GUARNIÇÃO DE PORTA

por rgapski » 27 Mar 2014, 10:53

Almeidão escreveu:Pessoal, as minhas guarnições estão bem ruins, são as borrachas do quadro das portas, penso em trocar e achei as 4 na minha cidade a vista e original na cs por R$ 600,00. Tem alguem que possa informar algo melhor? Ou tem alguem que possa me encorajar a pagar esta furtuna nestas borrachas? Ou tem alguem que possa me dar um palpite para jogar na mega? kakakkakakak

Almeidão,

Más noticias meu amigo: essa borracha original é cara mesmo. :61:

Eu troquei as guarnições da porta dianteira do meu, e paguei R$ 130 em cada uma, originais, mas adquiridas na accioly.
Na CCS era quase R$ 200 cada uma.

Até achei de marca paralela, mas me pareceu um produto de 25ª categoria, coisa bem fuleira. Tava na cara que ia rasgar em menos de um ano.

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.

Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Nome Completo: bruno c
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

por Bruno Cesário » 27 Mar 2014, 11:31

11-45-33-34-35-51-57
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:52:

Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

por Alcir Andreoni » 27 Mar 2014, 11:44

Bruno Cesário escreveu:11-45-33-34-35-51-57
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara você mandou sete e são só seis dezenas!!! :62:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico

por Almeidão » 27 Mar 2014, 13:08

rgapski escreveu:
Almeidão escreveu:Pessoal, as minhas guarnições estão bem ruins, são as borrachas do quadro das portas, penso em trocar e achei as 4 na minha cidade a vista e original na cs por R$ 600,00. Tem alguem que possa informar algo melhor? Ou tem alguem que possa me encorajar a pagar esta furtuna nestas borrachas? Ou tem alguem que possa me dar um palpite para jogar na mega? kakakkakakak

Almeidão,

Más noticias meu amigo: essa borracha original é cara mesmo. :61:

Eu troquei as guarnições da porta dianteira do meu, e paguei R$ 130 em cada uma, originais, mas adquiridas na accioly.
Na CCS era quase R$ 200 cada uma.

É considerando que na frente é mais cara, então e mesmo que fosse igual, se eu comprar fora ao pagar o frete chega nos mesmos 600 daqui e aqui é na GM e estarei vendo. Acho que vou morrer nestes 600 mesmo.

Obrigado

Até achei de marca paralela, mas me pareceu um produto de 25ª categoria, coisa bem fuleira. Tava na cara que ia rasgar em menos de um ano.

Abs!
Imagem

Rooocker
Member
Member
Nome Completo: Aécio Abel Cattoni
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

por Rooocker » 09 Mai 2016, 16:17

Também estou procurando essas guarnições, mas nas concessionarias aqui não encontro mais, e na accioly não arrisquei ligar, a ligação vai sair cara tb, rsrsrs, e não encontrei outro meio de conversar com eles!
alguém comprou essas peças ultimamente?
quero comprar as borrachas de porta e aquelas calhas q tem em cima da porta, não sei o nome dessas peças!
Alguém ai do grupo consegue um contato mais fácil na accioly, pessoalmente se fosse possível, tenho grande interesse nessas peças!
Abraço!

ivanildo silva da trindade
Member
Member
Nome Completo: ivanildo silva da trindade
Estado: Rio de Janeiro
Fabricação/Modelo: 1994/1994

por ivanildo silva da trindade » 04 Mar 2017, 11:41

Rooocker escreveu:Fuente del Mensaje Também estou procurando essas guarnições, mas nas concessionarias aqui não encontro mais, e na accioly não arrisquei ligar, a ligação vai sair cara tb, rsrsrs, e não encontrei outro meio de conversar com eles!
alguém comprou essas peças ultimamente?
quero comprar as borrachas de porta e aquelas calhas q tem em cima da porta, não sei o nome dessas peças!
Alguém ai do grupo consegue um contato mais fácil na accioly, pessoalmente se fosse possível, tenho grande interesse nessas peças!
Abraço!

lusitania
GL Member
GL Member
Nome Completo: Joaquim Cardoso Braga
Estado: Exterior
Fabricação/Modelo: 1997/1997

por lusitania » 04 Mar 2017, 15:43

Ola Almeidão

Porque moro en Franca e você no Brazil, tenho na minha garagem 8 juntas, 2 de cada lado das portas da frente, e 2 de cada lado das portas de tras, o melhor é que elas foram dadas na sucata, foi so trabalho de as tirar de duas Vectras, so me faltam as duas molduras entre as portas, as minhas estão podres, na sucata todas as que encontro estão no mesmo estado, e, a comprar são muito caras.
Abraço

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico

por Almeidão » 06 Mar 2017, 04:05

lusitania escreveu:Fuente del Mensaje Ola Almeidão

Porque moro en Franca e você no Brazil, tenho na minha garagem 8 juntas, 2 de cada lado das portas da frente, e 2 de cada lado das portas de tras, o melhor é que elas foram dadas na sucata, foi so trabalho de as tirar de duas Vectras, so me faltam as duas molduras entre as portas, as minhas estão podres, na sucata todas as que encontro estão no mesmo estado, e, a comprar são muito caras.
Abraço

Bem, eu já comprei aqui mesmo e só encontrei original na época e paguei R$ 600,00, muito caro e pior que mesmo sendo original, eu achei que elas não são iguais as que estavam, talvez as genuinas poderia ser importada e o modelo Brasileiro não deu aquele up necessário. de como estava antes. Bem, ainda não me mandaram ir para Europa, minha área de trabalho é toda América e já estou até cansado de viajar tanto e sempre a trabalho, mas eu tinha vontade de conhecer Pariz, jamais em dias frio, nem quero sabr de de neve kakakakkaka

Sds
Imagem

lusitania
GL Member
GL Member

por lusitania » 10 Mar 2017, 14:53

Ola Almeidão

E pena a mim elas foram dadas e eu também as dou se alguém precisar.

Eu moro desde 1972 em uma linda Cidade que se chama, Compiègne, a Norte de Paris, mais ou menos 90 Km, foi aqui no lugar de Rethondes qui foi assinada a 11 de Novembro a Armisticia da Guerra 1914 a 1918.

Eu só vou a Paris se for necessário, exemplo ir au Consulado Português, em Paris a condução é muito caótica, por vezes eles não respeitam o código da Estrada porque são obrigados a fazer assim, mas, entre eles, eles entendem-se bem, mas quando saem de Paris, não sabem como detectar a direcção par onde devem seguir, quase todos os dias há na Auto-Estrada A1 uma bicha de mais ou menos de 15 Km, só para chegar a via rápida que anda a volta de Paris, chama-se o Périphérique, o transito começa a abrandar já a volta do Aeroporto Charles de Gaulle a norte de Paris, e agora com a nova legislação da Cidade de Paris, eu não posso aceder a certas zonas com o meu carro, o meu Vectra é Diesel e, rejeita por o cano de escape 164 gramas de CO2, por ele ser do Ano 2000 não posso entrar em certas zonas, mas, um Ferrari que rejeita por volta de 350 gramas de CO2 por ser novo já pode entrar, no Brasil há coisas estranhas mas, aqui no Pais que fundou os Direitos do Homem também há muitas coisas estupidas, penso que se você vier aqui a Paris vem para o Aeroporto Charles de Gaulle, você vai ver como é aqui, uma vez meu Pai veio visitar-me e depois fui levar o meu Pai a estação de comboios para o retorno a Portugal, encontramos uma bicha assim, meu disse-me, nunca vi tantos carros a andar au mesmo tempo, são 4 vias para entrar em Paris e 4 vias para sair, imagine o numero de carros que podem estar au mesmo tempo a circular juntos, começa por volta das 7 horas da manhã e só abranda por volta das 18 horas, só au Sábado de manhã e Domingo de manhã é que é mais calmo, ma sem Paris há muitas coisas para visitar.

Com respeito au tempo frio, é simples, uma pessoa esquece-se que esta fria, eu trabalhei na construção de prédios 3 anos, nunca estive parado tive sempre trabalho, só senti mesmo frio, quando em Novembro de 1971 fui trabalhar para o Norte de França, a 27 Km da Fronteira Belga, mas que sorte grande tive, foi la que conheci a minha Esposa, casamos em Dezembro de 1975, graças a Deus somos muito Felizes, Amor e felicidade não falta, só o dinheiro é que é sempre pouco, mas estamos muito felizes os dois filhos graças a Deus trabalham, o mais velho é técnico em informática, o mais novo trabalha no Comercio.

Abraço

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico

por Almeidão » 10 Mar 2017, 17:06

Meu amigo, eu estava precisando urgente esquecer que tenho fome quando ela aparece, assim quem sabe chegaria a um peso ideal kakkakkaka

Muito interessante as ideias dos Europeus de acabar com o Carro Diesel, sendo que o CO2 é menor que um Ferrari. As vezes tenho duvidas se é este realmente o motivo. Aqui podemos dizer que nunca tivemos carros pequenos diesel, há uma porcentagem alta em caminhonetes e lógicos todos os caminhões são diesel, e a caminhonete diesel é muito cara porque o diesel no Brasil é mais barato que a gasolina.

Vou avisar ao pessoal aqui, accredito que alguns irão confundir se com algumas palavras e a principal comentada por ti (BICHA) aqui no Brasil FILA. Comboios (Trem)

Valeu a ideia,
Imagem

lusitania
GL Member
GL Member

por lusitania » 11 Mar 2017, 08:34

Ola Almeidão

Eu penso que uma junta deve pesar mais ou menos um Quilo, para mandar para o Brasil ficaria muito caro sabendo que vai pagar o frete mais as taxas de importação.
Com respeito a BICHA eu falo ainda muito bem o Português, mas, o problema é que falo o Português antigo e do Norte, sou de Joane perto de BRAGA, vim para França em Maio de 1969 e já era fila que se dizia, mas, eu continuo a dizer vou ficar na BICHA, com respeito au CO2 não é só para os Diesel, também é para todas os veículos mesmo a gasolina e carros de coleção construídos até au Ano 1998, mas o melhor é que eles querem proibir os veículos Diesel para particulares, agora que os novos motores Diesel são equivalentemente limpos de CO2 como os veículos a Gasolina ou a Gaz, e consomem menos, e, num próximo tempo mais limpos que os veículos a gasolina e mais económicos, dá-me a impressão que eles querem voltar au tempo em que era raro um operário ter um carro, em 1969 quando ca cheguei havia poucos operários que tinham carros, andavam com um ciclomotor da marca Francesa MOBYLETTE ou PEUGEOT vai fotos, é por isso que eu falo dos direitos humanos parece que alguns querem tirar-nos esses direitos.
Abraço

Joane

Imagem

Imagem
Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico

por Almeidão » 11 Mar 2017, 21:56

lusitania, o papo está bom, sobre fila e bicha é que devido a quantidade de Portuguese a viver no Rio de Janeiro e usar este nome Bicha para o que já chamávamos de fila, logo mudaram aqui e bicha existe, porém aqui virou outra coisa. Bicha é uma fila, um atrás do outro, sendo o Brasileiro muito brincalhão, logo começou a chamar os gays de Bicha por este motivo que aliás nem é gay, porque temos o termo popular nosso e foi acrescentado o nome bicha a eles. Quando há comentários que fulano de tal é uma bichona, não estamos a comentar de uma fila grande kakkakkaka
Interessante sobre a Bobylette, este nome que é uma marca ai ou era, aqui surgiu como tipo e qualquer ciclomotor como são chamado por vocês e que usavam pedais, aqui eram chamados de Mobylette. Ou seja, até esta Pegeout, aqui seria chamada de mobylette.

Saudações
Imagem

lusitania
GL Member
GL Member

por lusitania » 14 Mar 2017, 17:51

Ola Almeidão

A MOBYLETTE era uma marca Francesa, ja não existe, porque as pessõas começaram a comprar carros e, a fabrica abriu falencia, era uma marca que até tinha muita fama pela qualidade, elas duranvam muito, eram fabricadas en SAINT QUENTIN, na região com o nome de L'Aisne, a norte de Compiègne, mais ou menos a 70 Km, em 1983 foram os Japoneses que compraram a fabrica, ela passou a chamar-se MBK, eram produsidas lanbretas MBK e lambretas para a Yamaha, hoje ainda existe esta fabrica porque é tudo feito com un nivel de muita qualidade, quanto a PEUGEOT tambem ja no existe, a Peugeot deixou de produzir bicicletas e ciclomotors.
Abraço

14 mensagens   •   Página 1 de 1