Almeidão escreveu:Pessoal, as minhas guarnições estão bem ruins, são as borrachas do quadro das portas, penso em trocar e achei as 4 na minha cidade a vista e original na cs por R$ 600,00. Tem alguem que possa informar algo melhor? Ou tem alguem que possa me encorajar a pagar esta furtuna nestas borrachas? Ou tem alguem que possa me dar um palpite para jogar na mega? kakakkakakak
Ajuda ai gente por favor.
Bruno Cesário escreveu:11-45-33-34-35-51-57
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rgapski escreveu:Almeidão escreveu:Pessoal, as minhas guarnições estão bem ruins, são as borrachas do quadro das portas, penso em trocar e achei as 4 na minha cidade a vista e original na cs por R$ 600,00. Tem alguem que possa informar algo melhor? Ou tem alguem que possa me encorajar a pagar esta furtuna nestas borrachas? Ou tem alguem que possa me dar um palpite para jogar na mega? kakakkakakak
Ajuda ai gente por favor.
Almeidão,
Más noticias meu amigo: essa borracha original é cara mesmo.![]()
Eu troquei as guarnições da porta dianteira do meu, e paguei R$ 130 em cada uma, originais, mas adquiridas na accioly.
Na CCS era quase R$ 200 cada uma.
É considerando que na frente é mais cara, então e mesmo que fosse igual, se eu comprar fora ao pagar o frete chega nos mesmos 600 daqui e aqui é na GM e estarei vendo. Acho que vou morrer nestes 600 mesmo.
Obrigado
Até achei de marca paralela, mas me pareceu um produto de 25ª categoria, coisa bem fuleira. Tava na cara que ia rasgar em menos de um ano.
Abs!
Rooocker escreveu:Fuente del Mensaje Também estou procurando essas guarnições, mas nas concessionarias aqui não encontro mais, e na accioly não arrisquei ligar, a ligação vai sair cara tb, rsrsrs, e não encontrei outro meio de conversar com eles!
alguém comprou essas peças ultimamente?
quero comprar as borrachas de porta e aquelas calhas q tem em cima da porta, não sei o nome dessas peças!
Alguém ai do grupo consegue um contato mais fácil na accioly, pessoalmente se fosse possível, tenho grande interesse nessas peças!
Abraço!
lusitania escreveu:Fuente del Mensaje Ola Almeidão
Porque moro en Franca e você no Brazil, tenho na minha garagem 8 juntas, 2 de cada lado das portas da frente, e 2 de cada lado das portas de tras, o melhor é que elas foram dadas na sucata, foi so trabalho de as tirar de duas Vectras, so me faltam as duas molduras entre as portas, as minhas estão podres, na sucata todas as que encontro estão no mesmo estado, e, a comprar são muito caras.
Abraço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes