O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BHidrovacuo ATE.

4 mensagens   •   Página 1 de 1
Robervanmartins
Member
Member
Nome Completo: ROBERVAN MARCIO MARTINS
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1995/1995

Hidrovacuo ATE.

por Robervanmartins » 05 Out 2016, 22:39

Olá Pessoal.
Alguem pode me indicar, por favor, onde posso encontrar,na internet, um hidrovacuo marca ATE de Vectra 98/99 16 valv com abs? Estou tendo dificuldades para encontrar.

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Paulo de Almeida
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Hidrovacuo ATE.

por Almeidão » 07 Out 2016, 22:05

Porque você não coloca Bosch? Eu sinceramente nunca vi Hidrovácuo desta marca que é a melhor das marcas referente freio.
Imagem

Robervanmartins
Member
Member
Nome Completo: ROBERVAN MARCIO MARTINS
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1995/1995

Hidrovacuo ATE.

por Robervanmartins » 18 Abr 2017, 10:14

Olá Almeidão, acabei comprando 1 usado aqui mesmo na minha cidade mas deu um trabalhão danado quase desisti do carro. Levei em vários mecânicos Mas nenhum me orientou que poderia colocar da Bosch no lugar. Mas Valeu pela dica.

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Paulo de Almeida
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Hidrovacuo ATE.

por Almeidão » 18 Abr 2017, 13:32

Só lembrando para os leigos que a marca ATE é a melhor marca de freio existente no mundo. Com certeza nós devemos usar alguns destes componentes fabricado por eles e com outro nome, o duro é saber pra quem eles vendem. Uma leve desconfiança seria para a Bosch e talvez por ter clientes como eles e muitos outros, que o produto com nome ATE ficou escasso no mercado, hoje sinto falta de achar reparos de freios ATE e era bem simples tempos atrás. Bem, ainda temos sorte em alguma coisa como válvula proporcionador, recente troquei uma que apresentou vazamento e achei ATE
Os freios do meu carro é tudo ATE, dianteiro futuante e traseiro fixo uso ainda o cilindro mestre Original e olha que ele é 97 e não é carro de fim de semana.
Imagem

4 mensagens   •   Página 1 de 1