Jose Ricardo L Simao escreveu:Aproveitando o topico vou levar ate vcs um defeito q eu mesmo ocasionei no meu vectra!!!! A minha esposa foi dar partida no carro e percebeu q virou livre a chave, assim fui verificar, desmontando o console do volante e constatei q o miolo da chave tinha quebrado a ponta dele no comutador da partida!!! Solucionei o defeito, mas constatei que tinha um cabo desligado, procurei e achei o lugar dele, era o cabo do imobilizador, liguei e fiz cagada, parou o alarme do carro de vez,.agora nao sei oq faco. Desliguei o cabo e deu partida, mas o alarme parou de vez, o que eu faco agora?
julian.debortoli escreveu:Boa tarde Arquiteto,
Pois é, eu vou fazer isso mesmo, vou levar em uma auto elétrica para resolver esses problemas, mas no momento a grana ta curta, o que me incomoda mesmo e o indicador de ativação da seta no painel, que as vezes dirigindo a borboleta nao desativa e fica ligada sem perceber, então eu queria fazer um quebra galho provisorio, tava pensando em puxar um fio da caixa de fusivel, tava pensando em pegar do rele da seta e ligar em uma luz independente no painel, so quebrando um galho ate eu levar na auto eletrica. Voce acha que daria certo puxar do rele da seta? ou acha que tem um lugar melhor? Voce teria também um esquema eletrico do rele para eu saber onde é a entrada e saida do polo positivo e do negativo?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 101 visitantes