por Almeidão »
13 Abr 2017, 16:58
flavioborges escreveu:Fuente del Mensaje Almeidão escreveu:Se não vazou nada, na caixa embaixo está seca, então estragou o atuador do pedal.
Obrigado, Almeidão. Troquei o cilindro de embreagem do pedal e em seguida estourou o atuador de dentro da caixa. Vou ter que trocar a embreagem, já que não faz sentido trocar somente o atuador da caixa. Vc sabe me dizer se a marca da embreagem vendida pela GM é fabricada pela LUK mesmo? Obrigado.
Então é sinal que a embreagem já estava ruim mesmo, devia está bem dura, tipo aquela que treme o pé quando seguramos.
Não sei qual é a orginal eu coloquei Sachs e não me arrependo, mas uma coisa você deve seguir a risca, o atuador tem que ser Original, eu coloquei SKF e durou um ano e tive que comprar outro e comprei original, não sei que marca é, sei que é importado e estava nele somente o simbolo GM. Pode ser coincidencia, mas SKF como atuador eu não uso mais e esta é a dica que lhe passo. Já tem bem uns 4 a 5 anos que estou usando.
Se a sua estava dura, ao trocar você vai achar que nem tem embreagem tão diferente o pedal fica, parece que pisamos em nada.
Sds