Mala escreveu:Provavelmente você está com problema de aterramento, e não necessariamente do painel, meu ex kadett tinha um problema no aterramento de uma sinaleira traseira, resultado, pisava no freio ou ligava o pisca o ponteiro da gasolina dava um pulo de 1/4 de tanque. Leva num bom eletricista que ele encontra onde é.
QuackMastter escreveu:
tem coisa melhor do mundo, ligar o pisca e subir 1/4 do tanque rsrs.
Williams escreveu:
Tem sim! Ligar o carro pra sair do trabalho, notar que quando tinha chegado marcava 50 litros de gasolina e agora esta marcando 57, ao ligar o carro e andar descobrir que seus amigos colocaram água dentro do tanque pra te sacanear, não tem preço.
Meu Vectra não tem chave pra trancar o acesso ao tanque, tem como fazer isso? Me lasquei legal quando fizeram isso, mas tudo bem.
Mala escreveu:Provavelmente você está com problema de aterramento, e não necessariamente do painel, meu ex kadett tinha um problema no aterramento de uma sinaleira traseira, resultado, pisava no freio ou ligava o pisca o ponteiro da gasolina dava um pulo de 1/4 de tanque. Leva num bom eletricista que ele encontra onde é.
mexxians escreveu:FALA AI GALERA MEU VECTRA ANDA BUGADO O MARCADOR DE COMBUSTIVEL TA MEIO LOCO ARRUMO GASOSA NEM C MEXE DAI DERREPENTE BAIXA DAKI APOUCO SOBE JA TROKEI A BOIA E NAO RESOLVEU MUITA COISA AGUEM SABE ME DISERO Q PODE SER JA MEFALARAM Q PODE SER FALTA DE ATERRAMENTO NO PAINEL, OUTRA COISA QUANTO O CARRO TA LIGADO E COM O PE NO FREIO E EU APERTO A BUSINA O PONTEIRO DA VELOCIDADE DA UM PULO RSRSR BEM LOCO...
QuackMastter escreveu:leva em um bom eletricista ele ja vai te informar ao certo...
pode ser mesmo alguma pane no painel...
agora a parte de tu apertar a buzina e o ponteiro de velocidade subir, eu nem iria atras disso, quando voce precisar fazer uma ultrapassagem só buzinar que o carro anda mais rsrs.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 127 visitantes