Varger escreveu:Sim, os Vectras anteriores a 2002 não tem a luz do cinto, porta aberta, piloto automático, indicador do cambio automático, de limite de velocidade e farol de milha, acho que é só... depois de 2002 já tem...
Não acho frescura não, uma vez meu filho abriu a porta com o carro parado e eu não percebi, quando fiz uma curva a porta se abriu e eu levei um puta susto! Sei que o vacilo foi meu, mas não custava nada ter uma luzinha ou acender a luz do teto quando uma porta estiver aberta! A final o Vectra não é nenhum carro popular...
Alcir Andreoni escreveu:O pouco que eu me lembro do meu é que tinha do piloto automático, e o S do sport acionado.
Quem tiver um CD pode responder...
leandro.anselmo escreveu::56: pooorrrquueeeee!!!!???
kkkkk
essa GM as vzs faz umas coisas q não entendo...rs
Varger escreveu:Sim, os Vectras anteriores a 2002 não tem a luz do cinto, porta aberta, piloto automático, indicador do cambio automático, de limite de velocidade e farol de milha, acho que é só... depois de 2002 já tem...
Não acho frescura não, uma vez meu filho abriu a porta com o carro parado e eu não percebi, quando fiz uma curva a porta se abriu e eu levei um puta susto! Sei que o vacilo foi meu, mas não custava nada ter uma luzinha ou acender a luz do teto quando uma porta estiver aberta! A final o Vectra não é nenhum carro popular...
Andreclubdomarea escreveu:Fuente del MensajeVarger escreveu:Sim, os Vectras anteriores a 2002 não tem a luz do cinto, porta aberta, piloto automático, indicador do cambio automático, de limite de velocidade e farol de milha, acho que é só... depois de 2002 já tem...
Errado! O CD só não tem a luz de porta aberta. Do resto o meu tem acende.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 127 visitantes