v1n1c1u5 escreveu:Fuente del Mensaje Cara ja desmontei amanha vou levar para arrumar a mangueira tirei até o parachoque , puts se soubesse que era ruim jamais ia mecher cara mas agora tenho que fazer.... fica a dica pra quem quer fazer em casa é chato dimais cara conplicado parece simples mas não é nada simples, mas valeu
Ai eu já discordo contigo, se tens capacidade de fazer, faça você mesmo, o serviço fica melhor e você sabe exatamente o que fez. Quando eu disse que era muito difícil, eu não sabia que eras teimoso igual a mim kakkakakkakkakka
Agora as dicas principais,
1 - Como já informei, continue na mangueira nova o espiral que tem na velha, não deixa de recolocar. Caso contrário será um ruido sempre que você manobrar o carro.
2 - A ponta da mangueira que é metal meio em L, aqui não entrava na maquina para travar a mangueira nova, nós simplesmente desdobramos ela colocando quase reta, preparamos a mangueira e voltamos com ela mais ou menos no local depois de pronta. Se quebrar, mete uma solta e fica resolvido.
3 - A proteção de Alumínio, arranca da sua e coloque na nova, é importante para dissipar o calor da descarga.
4 - Troque o anel de alumínio que fica em cima da bomba, normalmente você acha em auto peças que vendem peças para caminhão caso não achar em outras auto peças.
5 - Os anéis de borrachas de vedação la na caixa troque os dois, embora você possa pensar que eles sejam diferente, na verdade são anéis simples e não precisa ser silicone, pode ser borracha mesmo. Todos os parafuso na la caixa e o de cima da bomba, comece ele com a mão e tenha certeza que está indo certo, só depois use a chave.
6 - ao colocar o Óleo novo, eu uso Dextron II, você não deve se desesperar, coloque até no nível e vire toda para o lado direito e esquerdo, desligue o carro e complete se necessário for e repita a ação, até não fazer mais ruído e tiver o nível correto.
7 - Aqui é uma sugestão, se você achar necessário, fazer uma proteção de alumínio entre a manqueira e a descarga, ali melhora 500%, fiz no meu usando bandeja de alumino comprada em supermercado, alguns parafusos e é fácil de fazer. É incrível a diferença de temperatura que dá dentro e fora, ali não ficava um conduíte de plástico inteiro, troquei todos e tem mais de 5 anos que são os mesmo.
Bem, a 7ª é uma sugestão, até a 6ª será uma obrigação.
Boa sorte,