Preciso de uma grande ajuda com meu ar condicionado e sistema das ventoinhas. É o seguinte:
O meu carro é 2.2 8v ano 98/99 então subentende (através de muita leitura) que as ventoinhas são armadas pelo módulo da injeção. Além disso, meu ar é digital e, por algum motivo, não possui os relês dentro da caixa de fusíveis (em breve posto as fotos) e nem as conexões (pinos) para que os relês sejam conectados.
Enfim, estou revisando as ventoinhas e relês que controlam o sistema de arrefecimento, tanto a primeira quanto a segunda velocidade e ainda o relê que aciona o compressor, que estão localizado à frente da bateria. Minha dúvida é em relação aos diagramas elétricos que achei na Internet, nesse site aqui precisamente: --> http://www.hackinglife.com.br/Mecanica/ar/ModGM.htm <--, e existem 2 diagramas com pequenas diferenças...
Esquema Mecânico
Esse esquema, do Capítulo 54, liga o pino 6 como segunda velocidade e o pino 23 como primeira velocidade, além de aterrar o polo 85 do "relê de plena carga" que é o relê da polia do compressor.

Clicando na imagem vc chega ao tutorial completo.
Esquema Automático
Nesse outro esquema, o Capítulo 56, a primeira velocidade NÃO está sendo controlada pelo pino 23, mas está aterrada. O relê de segunda velocidade é controlado pelo pino 6, igualmente o esquema anterior, mas o relê de "plena carga", da polia, é ligado ao 25 do módulo e não aterrado como no esquema anterior.

Clicando na imagem vc chega ao tutorial completo.
Se alguem puder me explicar melhor, ou me ajudar.
Detalhe importante: Meu carro ta dando os erros 87 (Relê do ar condicionado baixa tensão) e 171 (Relê de segunda velocidade baixa tensão).
Boa leitura e ME AJUDEM POR FAVOR!
Vlw