Almeidão escreveu:nada de trocar bomba, só abrir e trocar o anel de vedação se ele estiver ruim. Caso alguém tenha mexido alí, então será só acertar ele que deve ter caído.
Uma dica, os mecânicos pé de chinelos costumam roubar gasolina alí na bomba e precisam ser rápido e com rapidez nada fica certo. Se o anel estiver ruim, então foi anos de uso que o estragou o que eu acho muito difícil, se ele estiver para dentro do tanque, alguém mexeu porque ele não cai sozinho. Eu não vou em oficinas, porque faço o meu serviço, mas se tivesse que fazer isto, eu compraria estas estiquetas branca adesiva, diria umas 4 e antes de levar para oficina, eu assinaria as 4 e colava ai em cima do tanque. Tem outras formas de roubar gasolina, mas este é o pior, porque te lesa de todos os lados.
Um abraço
Almeidão escreveu:Almeidão escreveu:nada de trocar bomba, só abrir e trocar o anel de vedação se ele estiver ruim. Caso alguém tenha mexido alí, então será só acertar ele que deve ter caído.
Uma dica, os mecânicos pé de chinelos costumam roubar gasolina alí na bomba e precisam ser rápido e com rapidez nada fica certo. Se o anel estiver ruim, então foi anos de uso que o estragou o que eu acho muito difícil, se ele estiver para dentro do tanque, alguém mexeu porque ele não cai sozinho. Eu não vou em oficinas, porque faço o meu serviço, mas se tivesse que fazer isto, eu compraria estas estiquetas branca adesiva, diria umas 4 e antes de levar para oficina, eu assinaria as 4 e colava ai em cima do tanque. Tem outras formas de roubar gasolina, mas este é o pior, porque te lesa de todos os lados.
Um abraço
Desculpa, eu fiz confusão na informação, pensei estar lendo Vectra B. Bem, de qualquer maneira é a vedação do tanque já que apareceu no momento de abastecer.
EduFortal escreveu:Almeidão escreveu:Almeidão escreveu:nada de trocar bomba, só abrir e trocar o anel de vedação se ele estiver ruim. Caso alguém tenha mexido alí, então será só acertar ele que deve ter caído.
Um abraço
Desculpa, eu fiz confusão na informação, pensei estar lendo Vectra B. Bem, de qualquer maneira é a vedação do tanque já que apareceu no momento de abastecer.
Então é só trocar esse anel de vedação?
da pra fazer isso sozinho ou precisa de um ferramental especial?
mesmo assim obg pela força, valeu!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 97 visitantes