Edu Gomes escreveu:Stallivieri esta peça é uma espécie de triangulo né ? se for realmente a que eu estou pensando realmente em alguns retrovisores não vem. quando a minha quebrou e ja estava a ponto de comprar um novo quando questionei um vendedor sobre esta peça e não vinha !vamos fazer o seguinte...amanha eu vou perto de onde comprei o meu 10,00 pratas se por um milagre divino ele tiver mais algum la eu pego p/ vc e te mando ! só me diga de qual lado é !
stallivieri escreveu:Edu Gomes escreveu:Stallivieri esta peça é uma espécie de triangulo né ? se for realmente a que eu estou pensando realmente em alguns retrovisores não vem. quando a minha quebrou e ja estava a ponto de comprar um novo quando questionei um vendedor sobre esta peça e não vinha !vamos fazer o seguinte...amanha eu vou perto de onde comprei o meu 10,00 pratas se por um milagre divino ele tiver mais algum la eu pego p/ vc e te mando ! só me diga de qual lado é !
Edu, eu infelizmente comprei um novinho e não veio. É essa peça mesmo. eu notei que no do Vectra 2000 ela vem.
Se puder me fazer esta gentileza, é a porta do carona.![]()
Abraços,
Edu Gomes escreveu:Stallivieri tudo certinho ai !
Então estive la no sabado e ele não tinha, mais me garantiu que arruma essa semana e me traz, gostei do Delivery...rsrsrs
Só faltou uma informação..qual lado voce precisa ?
Abraço....
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 127 visitantes