por Matheuscalixto85 »
26 Set 2017, 18:53
jean_faquim escreveu:Fala galerinha, blz?
Seguinte, eu recentemente troquei todas as lanternas do meu Vectra para led, ficou show de bola! Porém tive 2 probleminhas:
1°: Depois que troquei as lanternas de neblina por led, a luz de neblina do painel não apaga mais, nem eu apertando o botão, sendo que antes com as luzes normais, ela não estava acesa. E como eu sou perfeccionista, isso tá me incomodando.

2°: Os leds das setas estão piscando rápido demais, o rapaz que me vendeu me deu um relê para trocar pelo da seta original, porém o Vectra possui um relê para cado lado das setas, então esse não é compatível, e não achei nenhum igual o do Vectra que suporta led.

Alguém ai pode me dar uma ajuda??

Feliz ano novo pra todos!
Boa noite.
Sobre a luz da lanterna de neblina, pode ser simples. O vectra usa lâmpadas de 1 pólo nos faroletes traseiro, e na lâmpada do farolete e lanterna de neblina (que é a mesma lâmpada) é de 2 polos. Bem provável que a pessoa que fez a troca das suas lâmpadas colocou uma lâmpada de 1 pólo onde seria de 2 pólos. Da uma verificada, provavelmente será isso.
Sobre o pisca, já responderam aí em cima. A lâmpada de led não tem a mesma corrente da lâmpada comum, por isso ela pisca rápido como se tivesse uma lâmpada queimada. Pra resolver você terá que colocar uma lâmpada de led apropriada, conforme citaram acima.
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Matheus Calixto
Vectra elegance 2009 preto "neguinho"
Anterior, vectra GLS 97 prata 2.0 8v
Anterior, Vectra GLS 98 azul 2.2 8v