Matheuscalixto85 escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, estou colocando disco na traseira do meu Vectra e surgiram algumas dúvidas. Andei lendo outros tópicos sobre o assunto, mas não encontrei algo muito parecido, por isso estou aproveitando esse.
Meu carro é um elegance 2010, 4 furos, sem ABS. Estou tirando os discos de um GLS 1997, 4 furos, sem ABS. Aparentemente a diferença que vi foi no cabo do freio de mão, que o meu é por cima e do GLS é por baixo.
Essa é a dúvida... para quem entende do assunto, existe outra diferença além dessa? Consigo instalar os discos sem adaptações tipo "gambiarra"?
Minha intenção é aproveitar meus próprios cubos. Quero utilizar somente o espelho, disco e pinça do GLS.
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Fala parceiro.
Cara, só toma cuidado com certas adaptações. Não saiu Vectra C com disco e sem ABS. fazendo tal adaptação você poderá e terá problemas no futuro.
Eu por exemplo quando fui comprar meu Elegance, nem me preocupava com ABS visto que tinha disco na traseira. Em uma revenda se você não avisar da adaptação e a pessoa comprar achando que tem tal equipamento e não ter, isso dá um problema enorme pra você.
Só meu ponto de vista.
Sucesso em sua empreitada.