por antonio macedo »
27 Nov 2017, 13:13
Almeidão escreveu:antonio macedo escreveu:Fuente del Mensaje Almeidão escreveu:Se seu carro for cebolão, o sensor de temperatura não tem nada a ver com isto. Se você desconecta o cebolão e com a chave ligada a ventoinha liga de imediato na baixa, o problema vai ser nos relês e se não foi feita nenhuma modificação, pode ser o relê do ar condicionado, ultimo relê da direita do carro em frente a bateria, normalmente cinza. Agora se você liga a chave e entra a velocidade alta, pode ser um curto, tipo fio marrom do cebolão encostando no outro e ligando ela. Uma coisa é certa, se desconectar o cebolão e ela gira, o problema estará entre a tomada até os relês.
Vlw pela ajuda pessoal . Acho q descobri o problema ...fiz oque o Almeidao falou ..desconectei o plug do cebolão e ela parou na hora ... Daí creio q é ele... Soh me indiguinei pq troquei ele essa semana .... E acho q veio pifado de fábrica já sei lá ..... daí vou tentar comprar um outro ..pq aquele ali pelo q vi e paralelo .... Vou tentar achar original ...
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
Amigo, peças novas podem vir com defeitos mesmo sendo original. Não compre qualquer um, compre MTE 760 ou MTE 763, o que você achar mais fácil e mesmo se não encontrar por ai, compre fora, mas não use outro.
Acho q veio cm defeito esse msm ... Daí agora coloquei outro funcionou normal .... Taloco ... Peça paralela e tenso.... So q mais tenso ainda é o cara deixar o carro no mecânico e o cara coloca peças fajutas e dizer q original ainda ... Taloco ...
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk