Almeidão, eu coloquei um par de lanternas fumê chinesas no meu. Fiz isso pra preservar as originais de algum acidente, principalmente no estacionamento onde guardo o carro.Almeidão escreveu:Pessoal, me dá uma ajuda ai, estou olhando na net vários preços de lanternas e com medo de comprar, ou seja as caras podem ser iguais as baratas e as baratas podem ser boa ou não. Alguém comprou em algum lugar e pode me passar uma dica por favor?
O visual é similar à original sim.Almeidão escreveu:Obrigado Diesel, na verdade eu até comprei e estou esperando chegar, paguei 120,00 nas duas sem frete. Chega esta semana e a preocupação minha é o visual mesmo, o restante eu dou jeito, soldo colo etc. As minhas são Originais Arteb e por serem de datas diferentes elas mudaram de cor e para o meu carro ficaram feias.
Para esta nova eu comprei todos os leds e deixarei somente as lampadas das setas como comum, assim ela poderá durar mais por aquecer menos.
Mudar elas internamente não vejo dificuldades, mas elas precisam ter boas aparências externa, aliás uma das minhas quebrou a trava e eu mesmo consertei, se for preciso faço travas novas kakkakakkak.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes