Cassius escreveu:Fuente del Mensaje Tive o mesmo problema há um tempo atrás e não tive coragem de mexer no estofamento que esta intacto. Removi os encostos da cabeca puxando forte para cima e coloquei uma camada de fita isolante nas hastes do encosto. Pronto, a trepidação terminou!!
djronaldopettry escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde amigos.
Meus encostos de cabeça, estão gerando ruidos bem chatos. Pelo que analisei não são nas buchas que ficam instaladas nos bancos, e sim, entre a haste de metal e o próprio encosto de cabeça.
Consultei um tapeceiro e ele me disse que a espuma do encosto de cabeça é "injetada" e não tem como melhorar a espuma ai.
Li em outros fóruns, algumas pessoas orientando a inserir algodão no buraco entre a haste metálica e o encosto, outros que dizem que ali dentro do encosto tem um parafuso que pode ser apertado, e tal.
Gostaria de saber se alguém já passou por isso e como resolveu., pois esse ruído é bem irritante.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeCassius escreveu:Fuente del Mensaje Tive o mesmo problema há um tempo atrás e não tive coragem de mexer no estofamento que esta intacto. Removi os encostos da cabeca puxando forte para cima e coloquei uma camada de fita isolante nas hastes do encosto. Pronto, a trepidação terminou!!
Cada caso é um caso, o meu fiz isto pra teste e não resolveu, o problema era na parte de cima.
ClaitonVectra escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del MensajeCassius escreveu:Fuente del Mensaje Tive o mesmo problema há um tempo atrás e não tive coragem de mexer no estofamento que esta intacto. Removi os encostos da cabeca puxando forte para cima e coloquei uma camada de fita isolante nas hastes do encosto. Pronto, a trepidação terminou!!
Cada caso é um caso, o meu fiz isto pra teste e não resolveu, o problema era na parte de cima.
Puxei o meu com dois formões , arrancou a cabeça e não saiu.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes