Fabynho escreveu:Fuente del Mensaje Sim, depois da sangria aí o pedal parou de funcionar mesmo
chirola escreveu:Fuente del Mensaje nao entendi voltar o pedal para tras vc pisa e volta o pedal com a mao?
tipo asim vc pisa duas ves e da embreagem? se pisar duas veces(ou acionar o pedal duas ves) e da embreagem deve ser porque perde preçao em algum lugar geralmente e o cilindro do pedal tem peças que vem cada vez pior colque uma bomba de agua acdelco e duro menos de 5 mil km ela simplesmente soltuo a guia da correia olha a foto
a do lado e anacional que coloque agora para ver como se sai .
no sempre peça nova e garantia de que seja boa ou funcione dereito.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del Mensaje nao entendi voltar o pedal para tras vc pisa e volta o pedal com a mao?
tipo asim vc pisa duas ves e da embreagem? se pisar duas veces(ou acionar o pedal duas ves) e da embreagem deve ser porque perde preçao em algum lugar geralmente e o cilindro do pedal tem peças que vem cada vez pior colque uma bomba de agua acdelco e duro menos de 5 mil km ela simplesmente soltuo a guia da correia olha a foto
a do lado e anacional que coloque agora para ver como se sai .
no sempre peça nova e garantia de que seja boa ou funcione dereito.
Será que nada foi montado errado pra forçar esta tampa? Ela só serve para manter a correia caso o rolamento da bomba estourar, ali trabalho forçado e normalmente acontece com aqueles que só troca a bomba dois a 3 anos depois que ela começou a vazar kakakakkakak. Minha próxima será Delphi
João Eduardo Sobiecki escreveu:Fuente del Mensaje Alguém já usou o cilindro mestre de embreagem da Power Stop de metal, sabe se é bom?
Estou indignado por já ter trocado o cilindro original GM 3 vezes só em 2020, este último estourou agora, pelo menos recebi a garantia mesmo estourando 3 meses e 1 semana após a compra. Não sei mais o que fazer com essa embreagem, a única coisa que me incomodou no Vectra desde que o comprei, já troquei o kit todo, mas mesmo assim o cilindro do pedal original estraga em poucos meses. Pra tentar não me incomodar mais quero arriscar em algo novo, o que me atraiu é que essa peça tem kit de reparo do fabricante à venda se for preciso.
Seguem os links:
Melhor preço: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... a-9605-_JM
Fotos melhores: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... a-9605-_JM
Se os técnicos quiserem dar opinião também ficaria agradecido.
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeJoão Eduardo Sobiecki escreveu:Fuente del Mensaje Alguém já usou o cilindro mestre de embreagem da Power Stop de metal, sabe se é bom?
Estou indignado por já ter trocado o cilindro original GM 3 vezes só em 2020, este último estourou agora, pelo menos recebi a garantia mesmo estourando 3 meses e 1 semana após a compra. Não sei mais o que fazer com essa embreagem, a única coisa que me incomodou no Vectra desde que o comprei, já troquei o kit todo, mas mesmo assim o cilindro do pedal original estraga em poucos meses. Pra tentar não me incomodar mais quero arriscar em algo novo, o que me atraiu é que essa peça tem kit de reparo do fabricante à venda se for preciso.
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Se os técnicos quiserem dar opinião também ficaria agradecido.
Eu a vejo igual a outra com com a mesma resistência apesar de ser de metal já que internamente os reparos são iguais e com os mesmo princípios. Tem a vantagem de poder trocar o reparo, mas esta peça é tão ruim de se trocar no carro que eu procuraria um jeito de descobrir o que acontece com o sistema, porque não é normal isto. Normalmente acontece muito quando a embreagem está em fim de vida, muito dura e o atuador interno insiste em não estragar e vai estragando o externo e para não trocar a embreagem que para isto é uma mão de obra muito grande, ai vão trocando o cilindro mestre. Não sei se é o seu caso, comento o que pode acontecer com alguns.
diego_ escreveu:Fuente del Mensaje Na minha opinião vc tá com algum problema hidraulico. Tente sangrar todo o fluido de freio e use DOT 4, verifique se a tubulação está desentupida e principalmente aquele cano que vai a sangria da embreagem está em bom estado. Eu costumo trocar aquele cano a cada 2 trocas de embreagem pra evitar problemas.
João Eduardo Sobiecki escreveu:Fuente del Mensaje Aí que está o problema, troquei o fluido por um DOT 4 Bosch, troquei tudo que podia trocar da embreagem em abril, disco, platô, mangueira, presilhas e atuadores, tudo peças originais GM e de linha de montagem, mas o atuador sempre dá esse problema de retorno.
João Eduardo Sobiecki escreveu:Fuente del Mensaje Resolvi me aventurar, comprei e já instalei o cilindro mestre metálico da Power Stop
João Eduardo Sobiecki escreveu:Fuente del Mensaje Resolvi me aventurar, comprei e já instalei o cilindro mestre metálico da Power Stop, a instalação foi bem tranquila, quanto aos encaixes ele é perfeito no carro.
Única dificuldade foi que como ele é usinado com as medidas originais do cilindro de plástico é um pouco justo demais para fazer o tubo entrar nele, precisei pegar uma ripa de madeira e dar umas pancadas para o tubo entrar.
Diferente do original ele tem um bico sangrador que já ajuda muito pra quem não tem a máquina de sangria, só abri para o fluido chegar no cilindro e mesmo com um pouco de ar que ficou no tubo já funcionou a embreagem sem nem precisar abrir o sangrador da caixa. Mas pra tirar o ar sangrei o tubo com a velha técnica de um ficar dentro pisando no pedal, afrouxando o sangrador, fechando, soltando o pedal... Daí ficou uma beleza, com a embreagem mais alta do que com o cilindro da GM.
Daqui uns meses volto e compartilho se resolveu o meu problema de ter que trocar a cada 3 meses, ou talvez daqui uns dias por ele já ter estragado, nunca se sabe.
João Eduardo Sobiecki escreveu:Fuente del Mensaje Bom, depois de mais de meio ano com o cilindro de metal e sem me incomodar, posso dizer que está aprovadíssimo, nesse tempo ele não apresentou qualquer problema, não baixou, não vazou, não travou, não entrou ar, nem fez barulho de metal esfregando. Não precisei nem sangrar desde a instalação. Além de ter quase a mesma maciez do cilindro original.
Se mais algum amigo estiver com a dor de cabeça do cilindro de plástico estourando, fica aí uma boa alternativa. Sendo que o preço entre o modelo original e o de metal ser quase o mesmo. Perde um pouco da originalidade, mas pelo menos o sistema fica mais robusto.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje na minha opinião nada mais é original depois que foi trocado uma vez, até acho que as que vem das concessionárias como original, nada mais é que possivelmente seja um produto melhorado, mas nunca vai durar o que a que veio no carro como Genuína. Neste caso se tem algo melhor, ótimo quando somos informados apesar que eu nunca tive problemas com esta peça e já troquei uma vez porque tinha que sangrar ao contrário e sendo assim não poderia confiar na peça.
Você comenta sobre esta, ok? ou você em a marca da que você está usando?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... TMEALw_wcB
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