Pellegrino escreveu:Fuente del Mensaje Olá pessoal.
À uns tempos atrás, meu pai estava viajando com o carro e num buraco a luz do teto caiu. Ele colocou de volta no lugar e, desde então, o sistema do ar condicionado/ventilação não liga mais. Pesquisei aqui no fórum e não encontrei nada. As funções do multi timer estão perfeitas (limpadores, seta, farol de neblina, etc). Alguém já passou por isso? Já testei outro relé no lugar e não teve diferença. Quais fusíveis e relés eu deveria olhar?
thallesinvitti escreveu:Fuente del Mensaje
JC JUNIOR escreveu:Fuente del Mensaje
Tenta trocar o fusível que fica na caixinha em frente a bateria, no meu ta um de 20 amp.
kauansouza escreveu:Fuente del Mensaje Na caixa de fusíveis tem um de 10 se não me engano....se ele queimar não funga o ar
Chefe de teste,meia chave ligada,jogo nele....
thallesinvitti escreveu:Fuente del Mensaje Aproveitando o topico sobre ar condicionado digital, o meu funcionado tudo certo, gelando e tudo mais, porém, tive que trancar os buracos da saida de ar de baixo, aqueles que vão nos pés, por que por mais que eu colocasse pra sair ar somente no central ou no parabrisa sempre ficava saindo ar nos pés, alguem sabe se tem como arrumar isso e se custa muito caro?
Usuários navegando neste fórum: ArnaldoRj, Google Adsense [Bot] e 138 visitantes