dnis0123 escreveu:O meu também tava acendendo essa luz,tava bem fraquinha e apagava quando eu andava,passou um tempo ela começou a ficar acesa direto,mesmo assim ainda bem fraquinha, de dia não dava nem pra ver que tava acesa,e o carro ainda estava virando normalmente, mas passou alguns dias até a bateria arriar,coloquei outra nova ,e depois de 3 dias a bateria nova tava totalmente descarregada nesse caso era um problema com o alternador mesmo,tive que trocar o regulador de voltagem e o rotor do alternador,aí sim que voltou ao normal.
douglaspontes escreveu:boa tarde amigos, tenho um vectra 99, estou com uma duvida na ligacao do alternador, o fio do D+ esta rompido, fio vermelho e a luz da bateria no painel nao esta esta acesa, onde posso liga esse fio do D+ do alternador,
lucasdemelo escreveu:Fuente del Mensaje O que acham sobre aquelas fontes tipo USINA ou Taramps para o som? Ajuda msm? Preserva a bateria?
chirola escreveu:Fuente del Mensajelucasdemelo escreveu:Fuente del Mensaje O que acham sobre aquelas fontes tipo USINA ou Taramps para o som? Ajuda msm? Preserva a bateria?
as fontes sao ligadas na tomada e o som nao consome a bateria ele e alimentado pela fonte, ela tem que ser proporcional ao som sao vendidas com baris amperes diferentes .
se vc gosta de som com muito grave um megacapacitor ajuda a nao castigar a bateria nos picos de consumo do modulo
ItssTZ escreveu:Fuente del Mensaje Bosch 0123510063
chirola escreveu:Fuente del Mensaje pelo numero de peça o alternador é de 120ah e sim é do vetra ou aplica ao vectra ,
como falo almeidão a polia é para correias 6PK o que significa que a polia tem 6 trilhas ou riscos .
cual seria a vantagem de trocar a polia por uma do tipo roda libre ?
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje o carro ligado ele sempre precisa gerar e precisando gerar ela vai está sempre atracada.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 126 visitantes