Jociano Behling Timm escreveu:Fuente del Mensaje olá,meu não desliga na chave se a ventoinha nao desligar, assim que ele para o carro desliga
Anderson Seiler + escreveu:Fuente del Mensaje Ventoinha ligando direto na velocidade 2 e se desligar a chave com a ventoinha ligada ela fica ligada na velocidade 1 direto até zerar a bateria, ao virar a chave e desvirar a ventoinha desliga, tenho que estar sempre de olho já fiquei sem bateria por 3 vezes, mandei agora no mecânico/elétrica para resolver. Creio que foi adaptado um cebolao com 2 fios e modificado o sistema.
Dilmar Gomes escreveu:Fuente del Mensaje Tenho um Vectra 97 com ar condicionado no radiador tem um cebolão e mais em baixo outro de dois pinos acho eu q seria o interruptor térmico sei lá mais meu problema é que a temperatura sobe muito por conta do eletro ventilador não funciona já tratei os fios q vão pro cebolão e interruptor e não funciona no interruptor térmico tem dois fios (um sobrando ou seja era 3) mais um dos fios ligado no interruptor térmico tá chegando positivo mais oque li aqui era que tanto no cebolão ou no outro abaixo dele o tal do interruptor térmico só chega negativo seria por isso q a ventoinha não arma onde devo olhar
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 105 visitantes