carlos philipe escreveu:vlw manim.show de bola a troca do cubo. é isso mesmo o cubo foi trocado por um sem abs. vou fazer a mesma coisa comprar o cubo com abs e fazer em casa o serviço tenho todas as chaves. deve ser só isso mesmo neh que fica acesa a luz do abs no painel e quando freia as rodas travam. curioso ! porque eu achei que se o problema é só em uma das rodas as outras deveriam funcionar sem travar não ?
Rafael Monteiro escreveu:Amigo, uma dúvida
A Luz do ABS está acesa no painel? se sim, beleza! se não, algo tem.. ela deveria acender indicando anomalia no sistema.
Meu VCD tem ABS e é um item muito importante! carro freia muito!!!
Arquiteto escreveu:carlos philipe escreveu:vlw manim.show de bola a troca do cubo. é isso mesmo o cubo foi trocado por um sem abs. vou fazer a mesma coisa comprar o cubo com abs e fazer em casa o serviço tenho todas as chaves. deve ser só isso mesmo neh que fica acesa a luz do abs no painel e quando freia as rodas travam. curioso ! porque eu achei que se o problema é só em uma das rodas as outras deveriam funcionar sem travar não ?
e dificil saber mas imagina uma roda travando e outras não ...
talvez o sistema fique inoperante justamente pra evitar esta situação
Neto91 escreveu:Fuente del Mensaje Cara... Tô com uma grande dúvida sobre o abs do meu GLS 97 2.0 8v 4 furos.
O ABS desse modelo fica só na traseira?
Pq o cubo traseiro com abs tem aquele conector para os chicotes... Beleza.
Mas o dianteiro não... É normal... Rolamento separado do cubo... A única coisa que vai nas dianteiras é um sensor de desgaste de pastilha...
É isso mesmo??? Ou tô muito errado?
Neto91 escreveu:Fuente del Mensaje
Mas o dianteiro não... É normal... Rolamento separado do cubo... A única coisa que vai nas dianteiras é um sensor de desgaste de pastilha...
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeO ABS só na traseira não tem fundamento, carros com ABS só na dianteira tudo bem, mas só na traseira que eu saiba não existe.
Leonardo Vale escreveu:Fuente del Mensaje Boa Noite,
O vectra CD B 2003/2004 8v tem módulo de abs não consegui identificar, sua localização, segundo meu mecânico disse que tem módulo de abs, fica em baixo do reservatório do radiador.
No 16V 2.2 fica debaixo da caixa quadrada dos relês.
Todos Vectra CD 2003 8v tem módulo de abs
Onde fica localizado?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes