Pessoal, recentemente eu passei muito trabalho procurando informações sobre essas lâmpadas do painel do 2002 a 2005, e gostaria de compartilhar minhas conclusões, para auxiliar alguém que se encontre na mesma situação.
Primeiro lugar, ao contrário do painel do 97 até 2001, não há nenhuma lâmpada T10. Como o rafael_kb comentou, são lâmpadas T5, porém maiores que as que se encontra no mercado:

As 3 lâmpadas do meio são as originais do carro (ainda funcionam, mas quase queimando). O encaixe delas é T5, porém, como podem ver, são maiores que as pinguinho tradicionais. Não há nada escrito nelas para facilitar a identificação. As T10 do 97 a 2001 são muito maiores que qualquer dessas lâmpadas.
Na esquerda da foto, temos a pinguinho mais comum, de 1,2w (Philips 12516CP). Ao utilizar elas, o painel fica um pouco apagado, especialmente os ponteiros:

A lâmpada que eu encontrei no mercado e que ficou mais próxima da original foi a pinguinho de 2,3w
(Philips 12061CP / Osram 2723), que está na direita da primeira foto. Vejam como ficou o painel utilizando ela:

Em resumo, realmente as lâmpadas desse painel não são iguais as do 97 a 2001. Ainda, não encontrei as lâmpadas corretas no mercado, mas a
Philips 12061CP / Osram 2723 pode ser utilizada e apresenta um resultado satisfatório.