Almeidão escreveu:Fuente del Mensajelap2110 escreveu:Thiago Menezes escreveu:Mas o motor de arranque tenta virar? A bateria como está?
Se estiver ok, da uma olhada no sensor de rotação!
Thiago,sou totalmente leigo no assunto,porém amanhã irei verificar,a bateria esta nova menos de 3 meses de uso AC delco 60 amperes,notei que ela havia descarregado pois estava com um problema na correira do alternador,levei na garantia e foi recarregada,quanto ao arranque...isso que é difícil para mim,mais amanhã irei verificar o que me foi dito,desde já agradeço...um amigo que possui um monza classic disse que parece com o mesmo problema que deu no carro dele e o defeito era no automático do arranque,tentarei amanhã se não conseguir levarei a uma oficina.
Há uma discrepância nas informações, voce dia que ao ligar a chave acende tudo. O que o Thiago pergunta é? Quando você liga o carro o motor gira? Se ele gira e não pega o problema não é bateria nem arranque.
Pode ser sensor de rotação, bobina, alguma alarme para o carro não ligar e deu zica etc.
Outra coisa, o carro tem um carregador de bateria, se a bateria cair não adianta carregar la, aliás o carregador do carro é melhor que onde voce deu carga nela desde que ele esteja bom, e todos sabem que é o alternador. Bateria com problemas pode entrar em curto e queimar outras coisas.
Eu acho que o problema é sensor de rotação
Sds
Boa noite Almeidão, meu carro está com o mesmo problema deste tópico, voltando de viagem na rodovia senti ele perdendo força, não estava desempenhando quando pisava no acelerador, e a luz de injeção acendendo e apagando, ao estacionar o carro e tentar ligar, ele não liga mais, o motor gira, arranque e bateria tudo certo, mas ele não liga, alguma ideia do que possa ser? Sensor de rotação é novo.