O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BDúvida sobre conectores de 2 pinos

1 mensagem   •   Página 1 de 1
br3nobrn
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2024, 19:13
Nome Completo: Breno Lambertini
Cidade: Bauru
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1999/1999
Idade: 25

Dúvida sobre conectores de 2 pinos

por br3nobrn » 04 Jan 2025, 21:44

Boa noite galera! Tô com uma dúvida que já vi acontecer com outras pessoas do grupo. Sobre o chicote do sensor de detonação, atuador de marcha lenta e válvula canister. Os 3 utilizam literalmente o mesmo tipo de conector de 2 pinos. Aí que mora o problema, último mecânico que mexeu no carro inverteu um deles e demorei muito tempo pra descobrir que o branco que agora está ligado no atuador de marcha lenta é na verdade do sensor de detonação. Porém ainda sobram 2 pretos que são visualmente iguais: canister e atuador de marcha lenta. Como faço pra saber qual é qual?

1 mensagem   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes

Bem-vindo: 09 Mai 2025, 02:13