vectra 99 escreveu:Fuente del Mensaje gostaria que me ajudassem neste problema amigos!
tenho vectra 2010 e meu ar não gela,já foi para manutenção 2 vezes e já foi trocado condensador,recarga de gás
nos primeiros dias chega a gelar após saida da oficina de ar e depois não gela mais!!
já foi verificado o compressor e pressostato e alegam que estão funcionando
porém na grade do meu carro não tem aquele sensor de temperartura externa e não sei onde sai essa fiação para ligar neste sensor que é fixado no parachoque,será que este sensor está causando todo este transtorno?????
nos casos de carros com ar digital ele influencia na temperatura??
vectra 99 escreveu:Fuente del Mensaje gostaria que me ajudassem neste problema amigos!
tenho vectra 2010 e meu ar não gela,já foi para manutenção 2 vezes e já foi trocado condensador,recarga de gás
nos primeiros dias chega a gelar após saida da oficina de ar e depois não gela mais!!
já foi verificado o compressor e pressostato e alegam que estão funcionando
porém na grade do meu carro não tem aquele sensor de temperartura externa e não sei onde sai essa fiação para ligar neste sensor que é fixado no parachoque,será que este sensor está causando todo este transtorno?????
nos casos de carros com ar digital ele influencia na temperatura??
NETTOKID escreveu:Fuente del Mensaje
Me tire uma DUVIDA por gentileza, tenho um vectra elegance 2010, esse modelo ao acionar o ar condicionado o eletroventilador fica ligado direto ou as vezes desativa e volta a ligar?
Rodrigo Ignacio escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde. meu carro estava com o sensor perto da grade frontal preso ao chicote (estava como uma travinha quebrada e algum brilhante tever ideia de prender la ) meu ar funcionava porém só refrescava, coloquei o sensor de volta ao lugar dele (bem embaixo do parachoque proximo a placa) e coloquei um enforca gato para fixar bem já que uma perninha da trava estava quebrada e meu ar esta gelando muito bem agora, acredito por o sensor nao estar no lugar correto deixou a central maluca ..
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeRodrigo Ignacio escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde. meu carro estava com o sensor perto da grade frontal preso ao chicote (estava como uma travinha quebrada e algum brilhante tever ideia de prender la ) meu ar funcionava porém só refrescava, coloquei o sensor de volta ao lugar dele (bem embaixo do parachoque proximo a placa) e coloquei um enforca gato para fixar bem já que uma perninha da trava estava quebrada e meu ar esta gelando muito bem agora, acredito por o sensor nao estar no lugar correto deixou a central maluca ..
O meu não usa ar digital, mas gosto de coisas boas e um belo dia duas semanas atrás acordei aqui e estava marcando 20 graus e este grau aqui no verão nunca existiu hora nenhuma, aqui acordamos com 25 para cima e mesmo assim dei um voto de confiança e comprei um paralelo e até para colocar ele é fácil demais porque ele não firma no local. Para você que usa o ar digital eu recomendo usar um original, aliás comprei aqui na GM e coloquei no carro ontem e paguei R$ 130,00, é diferente até na colocação, original não cai. Sem contar que original é original e tem nele o GM cravado.
Este é o paralelo, mas virei com o video do original também, mas é bom lembrar que esta peça leva uns 2 a 3 dias para marcar com perfeição, só não sei se ao ser retirado ele faz isto também, mas novo original sim e com certeza.
https://www.youtube.com/shorts/C5TRKjNByG8
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 124 visitantes