Junior Cozac escreveu:Fuente del Mensaje Hoje vi que o tubo que sai do hidro vácuo e vai para admissão tem uma válvula "T" e esse T está quebrado e tem uma mangueira bem fina solta, essa mangueira vai la para dentro do carro e o T onde esta quebrado está isolado com fita isolante mas da para ouvir um leve vazamento de ar. Pode interferir em algo, e essa mangueira fina que vai para dentro do carro serva para que?
meu carro e 16v e não tem esse T na mangueira do hidrovacuo e tambem não tem valvula de ar quente ( isso ja de fabrica) essa mangueira pode ser da valvula de ar quente ou como comento almeidão pode ser do sistema de vacuo da ventilação interna .
bom não sei o que foi testado no carro mais se vc pisa no acelerador e pega eu acho que esta afogando ,
peças que pode fazer o carro afogar regulador de preçao da linha de gasolina (almeidão tem um video no canal dele explicando como testar essa peça sem desmontar nada) o TPS acho que vcs ja testaram , e o atuador de marcha lenta geralmente cuando falha o atuador da lenta se vc abre um poquinho a borboleta e liga o carro ele pega rapido , descarto bico gotejando porque vc falo que foi testado .