O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BPorta treco do Vectra B

2 mensagens   •   Página 1 de 1
kauelobo
Member
Member
Nome Completo: Kaue Lobo de Oliveira
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Porta treco do Vectra B

por kauelobo » 16 Jun 2025, 22:15

rapaziada, alguém chegou a comprar o porta treco que vem no mercado livre? sei q nao é original mas compensa? podem me dizer isso? pq ta meio salgado o preço por n ser original mas se compensar vou ter que comprar, nao tenho escolha, dificil demais achar essa peça, se puderem me ajudar agradeço!!

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Paulo de Almeida
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Porta treco do Vectra B

por Almeidão » 17 Jun 2025, 08:46

kauelobo escreveu:Fuente del Mensaje rapaziada, alguém chegou a comprar o porta treco que vem no mercado livre? sei q nao é original mas compensa? podem me dizer isso? pq ta meio salgado o preço por n ser original mas se compensar vou ter que comprar, nao tenho escolha, dificil demais achar essa peça, se puderem me ajudar agradeço!!

Estas peças pela internet costumam ter alguns detalhes, mas são detalhes que com um pouco de conhecimento fica fácil acertar, pelo visual eu compraria sem problema, pelo preço de jeito nenhum, mas isto não se leva em consideração, eu posso comprar algo que você também não compraria. Eu fiz um video um dia mostrando alguns exemplos, meus faróis comprei no mercado livre, tive que fazer umas mudanças e ficou 100% perfeito, já tem uns 15 anos e dá para usar uns tempos ainda, os ossinhos puchadores das portas dianteiras chegaram para mim todos tortos, bastou usar um estilete na parte interna e ficou igual original e tem lá seu 10 anos no carro, protetor da correia dentata interna, as porcas veio em polegadas e os nossos parafusos são em milímetros bastou eu passar o macho de 6 mm nelas e ficou perfeita, lanternas traseiras veio com os parafusos fora de posição, bastou aquecer e direcionar eles e segue 100% perfeita há mais de 15 anos. São estes detalhes qure podem aparecer, mas voltando nos ossinhos um deles estava 100% perfeito, então existe a possibilidade de voce comprar e nem precisar mexer em nada enquanto um outro pode comprar e precisar mexer, por isto indicar da internet é um pouco complicado, mas eu garanto, dou jeito no que compro mesmo se vir diferente do que eu quero.
Detalhe, tudo que comprei pela internet como acabamento para o meu Vectra, eu nunca devolvi nada, tudo eu aproveitei.
Imagem

2 mensagens   •   Página 1 de 1