fernandoangelo91 escreveu:Fuente del Mensaje Você tem wats??? Se VC puder me ajudar chama eu la. 16 981312819. Obrigado
Edson abençoado2 escreveu:fernandoangelo91 escreveu:Fuente del Mensaje Você tem wats??? Se VC puder me ajudar chama eu la. 16 981312819. Obrigado
Também tenho um Vectra 98 gl e ele não tem abertura elétrica do porta malas e queria saber se tem como instalar já comprei o botão e a solenóide usados mas não sei se o chicote dele tem estes fios ou se de tenho que instalar por fora se alguém puder me ajudar
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeEdson abençoado2 escreveu:fernandoangelo91 escreveu:Fuente del Mensaje Você tem wats??? Se VC puder me ajudar chama eu la. 16 981312819. Obrigado
Também tenho um Vectra 98 gl e ele não tem abertura elétrica do porta malas e queria saber se tem como instalar já comprei o botão e a solenóide usados mas não sei se o chicote dele tem estes fios ou se de tenho que instalar por fora se alguém puder me ajudar
A tranca tem opção de abrir, mas não tenho a certeza que tenha este fio ali, o meu carro não me interessei em colocar este sistema, mas não seria difícil colocar um fio ali, lógico trazendo ele lá do painel com o botão acionando em negativo, tipo um terra e o outro no botão e o positivo tem como pegar ali atrás com algumas opções sendo uma dela do farolete.
Edson abençoado2 escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del MensajeEdson abençoado2 escreveu:fernandoangelo91 escreveu:Fuente del Mensaje Você tem wats??? Se VC puder me ajudar chama eu la. 16 981312819. Obrigado
A tranca tem opção de abrir, mas não tenho a certeza que tenha este fio ali, o meu carro não me interessei em colocar este sistema, mas não seria difícil colocar um fio ali, lógico trazendo ele lá do painel com o botão acionando em negativo, tipo um terra e o outro no botão e o positivo tem como pegar ali atrás com algumas opções sendo uma dela do farolete.
Bom dia, entendi, mas será que o chicote dele não tem a fiação separada, vc acha que a montadora iria fabricar dois tipos de chicotes específico um para o gl e outro para o GLS, imaginei que talvez fosse o mesmo porém sem os periféricos tipo ódio saindo da tampa para a fiação principal,
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeEdson abençoado2 escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del MensajeEdson abençoado2 escreveu:Também tenho um Vectra 98 gl e ele não tem abertura elétrica do porta malas e queria saber se tem como instalar já comprei o botão e a solenóide usados mas não sei se o chicote dele tem estes fios ou se de tenho que instalar por fora se alguém puder me ajudar
Bom dia, entendi, mas será que o chicote dele não tem a fiação separada, vc acha que a montadora iria fabricar dois tipos de chicotes específico um para o gl e outro para o GLS, imaginei que talvez fosse o mesmo porém sem os periféricos tipo ódio saindo da tampa para a fiação principal,
Não faria diferente, concordo contigo, mas pode ser que veio uma opção pra frente, ai sim o chicote seria mudado. Eu nunca procurei este fio mas como mexi muito no meu carro eu digo com certeza que o meu 97/98 não tem. Mas não é difícil passar um fio ali, eu já passei vários tirando o acabamento lateral ali na soleira das portas e depois passar pela tampa embaixo do acabamento ali no braço esquerdo. Se o seu for um modelo que tem a luz da placa na tampa, você já tem o positivo ali e só faltará o negativo, se for luz da placa no para choques ai terás que colocar um positivo e pode puxar ali atrás mesmo como já comentei.
Edson abençoado2 escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del MensajeEdson abençoado2 escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje
Não faria diferente, concordo contigo, mas pode ser que veio uma opção pra frente, ai sim o chicote seria mudado. Eu nunca procurei este fio mas como mexi muito no meu carro eu digo com certeza que o meu 97/98 não tem. Mas não é difícil passar um fio ali, eu já passei vários tirando o acabamento lateral ali na soleira das portas e depois passar pela tampa embaixo do acabamento ali no braço esquerdo. Se o seu for um modelo que tem a luz da placa na tampa, você já tem o positivo ali e só faltará o negativo, se for luz da placa no para choques ai terás que colocar um positivo e pode puxar ali atrás mesmo como já comentei.
Muito obrigado pela atenção, vou fazer adaptação
Edson abençoado2 escreveu:Fuente del MensajeEdson abençoado2 escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del MensajeEdson abençoado2 escreveu:Fuente del Mensaje
Muito obrigado pela atenção, vou fazer adaptação
Bom dia Almeidao, passando para dar um retorno sobre a instalação do botão de abertura do porta malas, o carro vem vc om a fiação já pronta achei local para instalar o botão o plug próximo a caixa de fusíveis instalei o botão e verifiquei as cores dos fios e olhei no plug que vem da fiação principal para a tampa traseira e encontrei o fio e testei vc om multímetro e ao acionar o botão chega 12v , só é preciso adicionar um fio com terminal ao plug ( já tem o lugar no plug original) e passar aproximadamente 1 metro de fio pelo chicote da tampa traseira e ligar a solenóide, estou postando para ajudar mais alguém pois não consegui achar esta informação em outro lugar , mais uma vez obrigado pela atenção
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 244 visitantes