.png)
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje ruim como ?!
esta travado , patina , naõ aciona ...
provavel que nada disto descaregaria a bateria
xwilliam01 escreveu:Fuente del Mensaje daew pessoal;
estou com uma duvida já gastei muito dinheiro no meu carro por vergonha de perguntar então lá vai:
se o meu motor de arranque estiver ruim ele poderia acarretar em descarga da bateria pois foi isso que o mecânico alegou,
quando saio a noite com o carro e chegou em casa eu desligo ele para abrir o portão , quando bato na chave ele gira pesado ai eu espero ele esfria depois de uns 30 minutos ele pega isso quando ele na descarrega a bateria. só lembrando na primeira ida no mecânico foi trocados alguns reparos do alternador mais o problema continua.
.png)
Leonardo Vale escreveu:Fuente del Mensaje Boa Noite,
Meu Vectra apresentou problema no motor de partida, umas vezes apresentou antes, hoje fez a aquele barulho de bendix patinando.
Agora, já notei uma coisa quando paro numa ladeira, e volto a ligar ele patina um pouco depois liga, já fez isso algumas vezes?![]()
Dá para trocar o motor de partida por cima? Acho que sim
Depois dei partida um tempo depois pegou normal, desliguei na garagem mais duas vezes para testar ligou normal.![]()
Provavelmente meu motor de partida, tá nas últimas, tem alguma marca boa no mercado livre, se puder me passa o link?
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeLeonardo Vale escreveu:Fuente del Mensaje Boa Noite,
Meu Vectra apresentou problema no motor de partida, umas vezes apresentou antes, hoje fez a aquele barulho de bendix patinando.
Agora, já notei uma coisa quando paro numa ladeira, e volto a ligar ele patina um pouco depois liga, já fez isso algumas vezes?![]()
Dá para trocar o motor de partida por cima? Acho que sim
Depois dei partida um tempo depois pegou normal, desliguei na garagem mais duas vezes para testar ligou normal.![]()
Provavelmente meu motor de partida, tá nas últimas, tem alguma marca boa no mercado livre, se puder me passa o link?
No 8V sim dá pra trocar por cima e vai ai uma dica valiosa, se o seu for um grandão como era o meu, compre um desde modelo é mil ve3zes melhor, bem menor e cabe ali sem mudar nada. Lógico, desliga os dois terminais da bateria para mexer ali.
Não busquei preços e nem marca, só o modelo e o restante fica por sua conta.
https://www.mercadolivre.com.br/motor-d ... _4EALw_wcB
Usuários navegando neste fórum: Baidu [Spider], Google [Bot] e 202 visitantes